quarta-feira, fevereiro 13, 2019

Os dez; Mandamentos do Senhor Deus!

Amados povos desta terra; Escrito está; pelo o Unigênito do Senhor Deus seu Pai, lá dos céus; Jesus Cristo; é o seu nome? Assim nos ensinou; O Nosso Redentor; em Israel, que, por decreto; do seu Pai, lá dos Céus, o Senhor Jesus Cristo; ele reduziu, os Dez; mandamentos em dois? A sabedoria da Trindade Celestial, ninguém, nem nos céus, e nem nesta terra nunca poderá compara-la? Disse; Jesus Cristo; O primeiro é; Amarás o Senhor seu Deus, de todo o seu coração, e de toda a sua alma, e de todos os seus pensamentos, e obedecer os seus estatutos, com a justiça do Senhor Deus, que nós ensina, que para o nosso Deus, é melhor obedecer, a sua Escritura Sagrada como está escrito; do que sacrificar?ora amados leia vós mesmo em ( 1;Samuel;15;22) Agora o segundo ele é semelhante a este; que nos diz, amarás o teu próximo, como vós mesmo? Porquanto o Senhor nós ensina; devemos invocar; o nome de Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor. Ora todas os três dons, são bons diante do nosso Deus, ora mas o que mais lhe agrada, é o amor, ora sem amor, ninguém ira agrada o nosso Deus Soberano?Porquanto os dois Mandamento nos diz, do amor? Amado devemo sim irmos , na Casa do Senhor Deus. mas não deis lados, quando um demônios se manisfesta na casa do Senhor, não vai acreditar, o que ele diz; ora ele já está condenado pelo nosso Deus, o qual já foi, expulsou lá dos céus, Jesus Cristo, nos disse; que ele é mentiroso? Amados larga todos vocês, de idolatrar este futebol, que para nada presta, ora é apenas, uma bola de borracha, que para nada presta, é apenas uma bola de borracha, que foi ungida por Satanás, só para tornar-te todos, vós idolatras, com essa fúria deste futebol, que é um baal-bola, como no tempo do meu profeta Elias, o qual, Eu, vós enviei em Israel só para Ele repreender, o meu povo, de Israel, contra esse deus Baal, o qual todos os deus ou ídolos é abominação diante de mim, e eles não herdarão o meu Reino dos Céus? Agora não é diferente, assim disse; O Todo-Poderoso Deus, só por amor a todos os escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, ungida pelo diabo, que só serve, para enganar, os povos, gerando; idolatrias, violências, mortes, corrupção destruindo os Patrimônios públicos, fazendo todas as Nações, Reis, Governadores ricos e pobres, gastarem fortunas com os redutos do ungido de Satanás, que é este baal-bola? Amados foi dizendo o Senhor Deus, todos vós deve largar de idolatrar este futebol, Oxalá amados, não são minhas palavras, ora quem sou eu? Mas foi o Senhor Deus que já abaixou o seu decreto; por causa de vós; eu fui chamada pelo o Senhor Deus; largar já de idolatrar este futebol, ao não ser. que vós não queira ser herdeiros do céus? O Senhor Deus Vivo, foi me dizendo os idolatras, eles não terão sua vida eterna? Ora amados Operando Deus, quem Impedirá? Gloria Deus, ao Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial