quarta-feira, fevereiro 20, 2019

Os Dois Caminhos Criados pelo Deus Vivo!

Escrito está esses dois Caminhos eles já estão em atividades?Ora amados, devido a minha chamada pelo O Senhor Deus Todo-Poderoso, só por amor ao escolhidos; de Jesus Cristo; que estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, para eles se tornarem idolatras, e perder o Reino de Deus? Oxalá amados será que vocês, ainda não sabeis, mesmo que a Escritura, do Senhor Deus, nos diz; que os idolatras, eles não herdarão o Reino de Deus?Quem seria vós amados sendo o pó desta terra; para ofuscar; Os mandamentos do Senhor Deus Jeová? Todos vós já sabeis, que ninguém fica oculto diante do nosso Deus,assim como os anjos rebeldes, foram expulso dos céus, ora assim será todos os idolatras?Ora para não ficar; só nas minhas palavras; leis todos vós, que o outro caminho, também ele já está operando como eu, vi no meu chamado, no meu sonho, lá no Paraíso do Senhor Deus, O Paraíso é maravilhosos, ele é cercado de todos os lados, por um abismo sem fim, eu vi a praça, ao lado do rio Azul de Cristal. lá está localizada a árvore da vida, toda bela e formosa. Ora amado bem longe do Paríso, o Senhor me fez, eu ver e ouvir muito bem, o lago de fogo, que é o inferno, que corria, com sua placas bem ardentes, ora eu ouvi, muito bem os lamentos, de dores é os seus gritos, com um ranger de dentes, que parecia ser, de uma multidão? Os horrores, eram tão assustador, que até doeu, o meu coração, é uma voz, bem nítida dizia para assim para mim; esses horrores, é para os ´seculos dos séculos sem fim? Mas, como eu sei que somos muitos incrédulos, vamos ler todos nós a palavra do Senhor Deus; Em (Lucas;16;22, até ao 27) . Ai! de vós pregadores, que ofuscar Os Mandamentos do Senhor Deus; fazendo dos seus sacerdote e pastores, a proibição de eles se casar? Oxalá amados, os profetas amados do nosso Deus, a maioria todos eles casados? Com Abraão, Noé, Jó, Moisés, Samuel, Davi, Pedro e tantos outros, porque vós agora fica fazendo os seus pregadores, se abrasar só para as igrejas,ela é blasfemados,neste mundo diante de todos os povos, com atos de horror só por causa de vós??Vamos ler para vós meus amados, que nega a ordem do Senhor Deus; Em ( Eclesiastes;4;7;ao;12)Amados eu só vou ler o que eu li, na Escritura do Nosso Deus; A Coroa dos velhos; são os filhos, e dos filhos, é a gloria e a gloria dos país; Os Bispos, vós também faz, proibição dos seus pregadores; gerar filhos? Será que ainda não saber, que ninguém ficará impune diante do Deus Soberano, e no seu Reino, não entra pecado, se conserta, para que na volta de Jesus Cristo vós não seres reprovados? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? Aleluia Amém?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial