segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Vamos Navegar com Cristo?

Ora amados, essa foi; uma ordem do Nosso Deus Criador; ao qual eu, fui enviada. Ora assim me disse; O Deus Soberano, só por amor aos escolhidos Jesus Cristo, que estão perdendo a sua salvação só por idolatrar este Futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, que idolatrou todos os povos, essa bola de borracha, que para serve, ao não ser; Para gerar violência, fazer motim para destruir, os Patrimônios públicos, corrupção, idolatrias, mortes, e fazendo as nações, gastarem bilhões, com os redutos deste baal-bola, que é um deus deste séculos, ungido pelo diabo?Na noite do meu Chamado, assim foi, me capacitando o Todo-Poderoso Deus; foi me Dizendo; Assim como Eu, enviei, o Meu Profeta Elias; em Israel, só para reprender Israel, por causa da idolatria do deus Baal, inexistente, que nunca houve, outros deus antes de mim, ora e depois de mim, jamais houverá?O Senhor; assim foi e disse; para mim que tem muitos, muitos escolhidos de Jesus que já perderam a sua vida eterna, e tem muitos, que já estão perdendo, só por idolatrar este futebol, até no altar, da minha Casa de oração?Ainda eu recebi a ordem do Senhor Deus, para eu, pregar ao todos vocês, contra essa idolatria deste futebol, até ao fim,. Ora se eu, parar, o Senhor ira me ceifar?Oxalá amados eu fui numa igreja, em Campo Largo, é uma cidade, ao lado da Capital do Paraná?Antes de começar a pregação, ele se lamentou porque este baal-bola, perdeu a copa do mundo, na copa de 2014. #Eles são preguiçoso, que até para orar ao Senhor Deus, um começa, e ai vem , outro pregar e termina? Ora quando acabou, o culto? Ora eu pedir, para um obreiro, que eu queria falar com o pastor? Oxalá amados quando eu comecei falar para ele contra a idolatria deste futebol, ora na hora ele chamou um obreiro, e assim disse; para ele, leva esta irmão para fora? Amados ele é um pastor, de uma grande igreja, do meu Brasil, ele me tocou, da casa do Senhor Deus, só por eu dizer, contra essa idolatria do baal-bola, ordenado pelo o Senhor Deus, contra esse deus deste século, que é este futebol?Ora amados será que este pastor não sabeis ainda, que os idolatras eles, não herdarão o Reino do Senhor Deus? O nosso Deus, Ele é Deus, e não muda, se no deserto, o Senhor Deus ordenou o seu Profeta Moisés matar todos os idolatras, lá no deserto. vós ainda não creram ; ora leis Em; ( Números;25;1,até ao,18). Ora amados será que eles ainda não conhece, os mandamentos do Senhor Deus, que nos revela, que Ele é Deus, e abomina todas as idolatrias? Gloria Deus. Aleluia, Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial