sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Os Pregadores de Jesus; São Chamados!

Porém; assim está escrito; para os todos pregadores de Jesus Cristo, todos eles foram chamados?Ora amados, toda , as nações, que invoca o nome de Jesus Cristo, como o seu Salvador serás salvos?Como pois, invocarão aqueles, que não creram. E, como crerão, naquele, que não ouviram, se não há quem pregue? e como pregarão, se eles não forem enviados? E como de sorte, que a nossa fé, é de ouvir as palavras do nosso Deus pai, seu filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo?Ora amados, somente A Trindade Celestial; Ao Deus Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo?Assim diz; A Escritura do Senhor Deus Jeová, nos diz que só devemos só adorar e dar-lha, culto, ao nosso Deus e o seu amado Filho. Ora amados todos nós pregadores, devemos pregar; O Novo Testamento do Sangue, da Nova Aliança? Amados jesus Cristo assim nos. ensinou, que este Novo Testamento, foi ordenado pelo seu Pai, lá dos céus O Todo-Poderoso Deus, que assim Ele exaltou o seu Filho de tal maneira; que agora nos disse; que o nome de Jesus Cristo, se dobre todos , os joelhos tanto nos céus como na terra, e debaixo desta terra, E toda língua confesse, que só Jesus Cristo; é o Senhor?Oxalá; amados todos vós que ainda, não está no aprisco, do nosso Salvador Jesus Cristo; não sejais hipócrita, de anunciar o natal, mas não acredita, em Jesus? A volta de Jesus Cristo; perto está? ora vem já para o nosso Redentor Jesus Cristo, antes da sua volta, e não seja tolos, como os povos antigos, quando chegaram na porta da Arca já estava fechada? Amados será, que vós nunca leste a Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros Santo, que o Dia do Cordeiro de Deus, vai ser, um dia de grande assolação, do Todo Poderoso Deus, quem, não estiver no aprisco do Seu Filho Jesus Cristo, como poderão suportar? Jesus nos chama a todos os povos dizendo; venha todos a mim, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave, ora amados, não se deixa, vós levar aos pregadores mentirosos que quer te enganar, com sacrifícios, tolos, ditos por, malignos só para te enganar? Para o nosso Deus, é melhor obedecer do que sacrificar? Devemos sim ofertar na casa do Senhor, mas só como manda o nosso Coração.Ora leia vos mesmo em ( 1;Samuel;15;22) como também; em ( Isaías;1;1, até ao 17) amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, ora assim me disse; O Senhor Deus, que até, os escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa da idolatria deste futebol, que foi,ungido pelo o diabo, por essa causa, gera; só violência, mortes idolatrias, corrupção, e roubando a vida eterna dos escolhidos de Jesus Cristo, só por causa desta fúria que só gera; idolatria e mortes. ora quantas pessoas, já perderão sua vidas nos motim deste futebol? Será que ainda não sabeis, que os idolatras, eles não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial