domingo, fevereiro 17, 2019

Jesus Cristo é o Unigênito de Deus?

Oxalá amados; todos os povos desta terra; conhecem Jesus Cristo; pelo sua passagem, que ele esteve; aqui neste mundo atual, ensinando a todas as nações, para obedecer aos Mandamentos do Senhor Deus, para sermos herdeiros dos céus?Ora amados mesmo os anjos, que foram rebeldes e foram expulsos dos céus, os quais viraram demônios quando, avistarão Jesus pregando o Reino dos céus? Eles temeram muito e disseram que, nos temos contigo; Jesus, nos bem sabemos que é o Filho do Deus Altíssimo; viesse aqui, nós atormentar antes do tempo? Ora amados eles temerão Jesus mesmo sabendo que já está condenado pelo o Senhor Deus seu Criador.. Oxalá porque vós são tão rebeldes, e não teme o Senhor Deus Soberano, e não obedece Os seus Mandamentos, das Boas novas de Jesus Cristo, enviada, pelo O Senhor Deus Jeová? Oh! geração incrédula, e injusta diante do Senhor Deus, sabendo ; todos vós que a nossa passagem aqui, é passageira, em ninguém fica impune diante do Todo-Poderoso Deus? Para o nosso Deus, somos todos criados pela sua mão, e ai, de vós que não obedece, os seus mandamentos, que estão escrito na sua Escritura Sagrada. Em (1; Corintios;6;10), leia todos vós, para que não sejais inocente, na sua vinda que perto ;está; Ora será que ainda não sabeis, que os injustos não hão de herdar o o Reino de Deus? O Senhor Jesus nós chama, dizendo; Venha todos a mim, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave?Eu, sou o teu Salvador, e ninguém ira aos céus, ao não ser por mim? Todos vós que vier a mim, Eu de maneira nenhuma, lançarei, vós fora, venha como está e encontrará paz, para vossa alma, e será herdeiros dos céus? Amados quando eu recebi, o chamado para eu; pregar, a todos vocês, contra este futebol, que idolatrou, todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para tornar-te, vós idolatras, e perde sua vida eterna? Ora amados, eu preguei, para várias igrejas de Jesus Cristo, que somos todos nós.e dizer que este futebol, é ungido pelo Diabo, ora mas, eu, ninguém achei, par vim comigo, Navegar com Jesus Cristo, contra este baal-bola, que é este futebol?Este futebol, é uma fúria de Satanás; que só gera; Violência, destruir os patrimônios público, mortes, corrupção, e idolatrias, fazendo todos os povos idolatras, e gastando o seu dinheiro naquilo, que não é pão? Ora todos os povos, gasta fortunas nos redutos dos motim feste futebol, nos redutos de Satanás, onde acontece motim até com mortes?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial