segunda-feira, fevereiro 25, 2019

Oh! Terra! Até quando sereis incrédulas!

Oxalá amados povos deste mundo; que , o seu Deus Criador, Ele é o Criador dos Céus e da terra; ora; o seu Poder, a sua Santidade, é imensa e eterna, que nem os céus dos céus, pode suportar a sua Soberana Grandeza, sobre todas as Coisas, Assim diz; O Nosso Todo-Poderoso Deus, Eu mato, eu, faço viver, Eu firo eu saro, e ninguém ira me impedir?. Operando Deus ninguém Impedirá? Eu o Senhor dos Exércitos, decretar os seus Mandamentos, poderá passar, os céus e a terra, mas quem não cumprir as minhas palavras, essa alma morrerá? Será que ainda vocês, estão cegos, mesmo tendo os, olhos vivos, ou, estão surdos, mesmo tendo os ouvidos abertos, para não saber; que no Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias?Ora veja bem a grandeza, do nosso Deus, quando o Senhor enviou, o dilúvio no mundo antigo, as águas, chegara, perto dos céus, cobrindo todos os planetas, junto com a terra. O Senhor Deus se assentou, sobre o dilúvio. Escrito está; leia a Escritura do nosso Deus, e peça a sabedoria, para que sejais sábios. Todos nós já sabemos que o Senhor Deus, abomina todas as idolatrias, e os seus deus, de encantamento, que nada são, são, eles são obras do maligno? Ora o que nos revela o Senhor Deus que nem para os anjos jamais ele ira exaltar; o Senhor nós revela, não foi os anjos, que sujeitou este mundo pecador por vós? Mas somente o meu Unigênito, que foi, o meu Cordeiro Santo, que sujeitou este mundo atual, por todos vocês, que invoca o seu nome; até ao fim terás sua vida eterna? Ora mas somente o seu Filho amado, diz; O Senhor Deus Soberano. para seu Filho amado; assenta-te, ao meu lado da minha direita,do meu Trono até que eu ponho, todos os teus inimigos, por escabelos do seus pés?Por amor a todos os povos, para que nenhum se perca, só por causa da idolatria, eu fui chamada, pelo o Senhor Deus Jeová, sendo eu tão pecadora, mas devido a misericórdia do nosso Deus não ter fim; eu fui chamada só para repreender todos os povos, largarem de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, este baal-bola, que é este futebol, idolatrou até aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar essa fúria deste futebol, que para nada serve, ao não ser; Gerar, violência, idolatria, destruir, os Patrimônios públicos, faze motim nos redutos deste futebol, até com mortes, e ainda fazendo todas as nações gastarem bilhões, nos redutos, e os seus condutores deste futebol, que foi ungido pelo o diabo, que para nada serve, ao não ser para enganar todos os povos, com essa idolatrias, para ele perder a sua vida eterna? Ora satanás ele é astuto, enganou, uma terça parte dos anjos, do céus, por essa causa, eles foram expulso dos céus, que , quando eles caíram sobre a terra, viraram demônios, ora assim ele quer fazer todos vós idolatras, para perde sua vida eterna, e fazer morada, la´no lago de fogo, junto com ele os seus anjos seguidores dele? Amados leia todos vós em (1;Cor;6;10) assim diz; as palavras do Senhor Deus, que todos os injustos se eles, não voltar, para Jesus Cristo, e não se humilhar das, sua injustiças e se arrepender-se, dos pecados, eles não terão sua vida eterna, Assim me revelou o Senhor Deus, lá nos céus, não entra pecado, nem pequeno e nem grande?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial