domingo, fevereiro 24, 2019

Todos nos Vamos Adorar e Amar; A Trindade Celestial?

Porém, todos os povos já saber; que são O Deus Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo?A Escritura do Deus Todo-Poderoso, nos disse; todos os falsos profetas, que ofuscar; os meus Mandamentos, eles serão reprovados? Ora amados só por causa, dos pregadores, que decretam leis de sacrilégio do mal, é que o nome da Trindade Celestial é blasfemados, entre os gentios?Ora O Novo Testamento,do Sangue da Nova aliança, é um Testamento do amor; que O Nosso Deus nós deu o seu Cordeiro Santo, para nos purificar, todos os nossos pecados, que para o nosso Deus Ele, já nos disse; E melhor obedecer, os seus mandamentos, do que sacrificar? O Nosso Redentor, nós chama, dizendo; Vem a mim todos os povos desta terra; venha como está, que eu, sou o teu único Salvador, e de maneira nenhuma, vós lançarei, vocês fora? Jesus Cristo; nós diz; O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave, e todos vós que invocar o meu nome, e vim, para o meu aprisco, e terá paz, e descanso para vossa almas, e terás a vida eterna? Pela graça de Jesus Cristo, O Senhor Deus, me enviou, eu para pregar a todos os escolhidos de Jesus Cristo, largarem de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás. por essa causa, idolatrou todas as nações?Ora este futebol, ele é um deus deste séculos. Nos quais este baal-bola, cegou os entendimentos, dos incrédulos, como os Reis, Governadores, escribas até do evangelho de Jesus Cristo, ricos e pobres? Como Satanás ele é astuto,ora todos, vós já sabeis, que ele enganou uma terça parte dos anjos dos céus, que foram enganados, por Satanás, e todos eles foram expulso dos céus, junto com o seu enganador,Satanás, e todos eles viraram demônios? Agora eles estão aqui neste mundo, atacando todos os povos, com as suas maldades? Ora amados é só você, obedecer somente os mandamentos do Senhor Deus, e nunca deis lados para o maligno, e rejeita o Diabo, em nome de Jesus, que ele fugirá de vós? Quando vier iras e maús pensamentos pode rejeita em nome de Jesus que eles vão embora?Oxalá só por causa desta idolatria do futebol, que contaminou o mundo todo, com essa idolatria, do futebol, e as pessoas, que idolatra, todas elas estão perdendo a sua vida eterna? Ora o Senhor já abaixou o seu decreto; Os idolatras, eles não herdarão o Reino do Senhor Deus?Assim foi me capacitando o Senhor meu Deus, Dizendo assim, como Eu, sou Deus, e a vós enviei o meu Profeta Elias em Israel; só para reprender Israel por causa da idolatria ao deus Baal? Agora não é diferente estou enviado você, só para pregar a todos os escolhidos Jesus Cristo, largarem de idolatrar está fúria deste Futebol, que para nada presta, ao não ser, para vós tornar-te, idolatras e perder sua vida eterna? Amados agora a escolha é sua, só tem dois Caminhos, todos os idolatras, eles não serão herdeiros dos céus, então logo irão para o inferno? Agora a escolha é sua? Se lá no deserto o nosso Deus; mandou o seu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras? Serás que ainda não sabeis que A palavra do Senhor Deus, Ele não Muda? Quem seria o tão atrevido para ofuscar, o seu decreto; Operando Deus ninguém Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial