sexta-feira, março 01, 2019

O Deus Soberano é nosso Oleiro Eterno!

A palavra do nosso Deus; veio até ao seu amado, Profeta Jeremias dizendo; Levanta-te, e vai até a casa do oleiro. E lá Eu, o seu Deus, lhe direi, o que tu, deves ouvir, as minhas palavras, e me obedecer?Assim fez, o profeta Jeremias, até a casa do oleiro, que fazia sobre as rodas, um vaso de barro, e no momento o vaso, quebrou, na mão do oleiro. Ora logo o oleiro, pegou outro barro, e fez, um outro vaso, conforme que pareceu bem ao seu olhos. Assim disse; o Deus Soberano o Nosso único Oleiro, para o seu profeta, dizendo; por acaso, Eu, não poderei fazer, a todos vós, OH! Casa de Israel, assim como, fez, este oleiro? Escrito está. Eu, sou Deus, e antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim, nenhum deus houverá, são todos ídolos de encantamentos, do maligno que é abominação diante de mim? Escrito; está nem para os anjos dos céus, Eu, vos digo; jamais, ora não foi os anjos que sujeitou este mundo cruel, por todos vós. Porém somente, o Meu Unigênito, meu amado Filho, foi atá com morte de cruz, só para todos, vocês, que invoca o seu nome, serás salvos.Escrito está, pode todos vós ler; Em)1;Samuel;15;22), para mim é melhor obedecer, os meus mandamentos do que sacrificar. Amados venha todos os povos, para Cristo; como está, que de maneira nenhuma, Ele é o nosso Salvador; que nós chama; Dizendo vem como como está eu, sou o teu Salvador, que de maneira nenhuma, vós lançar, vós fora? O Meu fardo é leve, e o meu julgo é suave, e todos vocês, terão descanso, para vossas almas? Invoca o meu nome, tendo fé, fazei o bem. e praticar o amor, e terás a sua vida eterna? Porque vós sofre ó nações, sabendo que tudo aqui, em breve vai passar, ora vós só deve obedecer aos Mandamentos do Senhor Deus, e jamais, ir na conversa do homens, pecadores, que te engana, com ofertas, de sacrificar, que não levará vos para lugar nenhum? Devemos sim socorrer, os pobres, tratai as causas das viúvas,ajudai os órfãos, e também, oferta na casa do Senhor Deus, como manda, o nosso coração?Amados, A Nova Aliança do Sangue do seu Cordeiro Santo, ela é justa e santa, e todos nós que obedecer, os que nós manda, o Senhor Deus, seremos mas que vitoriosos, e herdaremos os céus. Oxalá amados, vós que almeja, as riquezas, ora o nosso Deus lhe dará, mas cuidados, para vós não perde a tua herança, lá nos céus, que nem a maior riquezas, deste terra, nunca poderá comparar com o tesouros dos céus, onda o ladrão, não mina, e nem a traça consome?Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, assim me disse; O Senhor Deus, que Satanás ele é, astuto enganou uma terça para te dos anjos, dos céus, os quais foram expulso junto com ele, enganou, todos os povos, para praticar idolatrias, e fazendo outros deus, inexistente, que nunca houve, e jamais houverá?Agora para enganar os escolhidos de Jesus Cristo, além de ele, ir nas, igrejas, ficar pregando riquezas, fazendo os povos pecar, contra o seus mandamento? Agora ele ungiu, essa bola de borracha, que idolatrou todos os povos, gerando violências, destruir, os patrimônios públicos, mortes corrupção , idolatrias, e fazendo as nações gastarem bilhões, nos seus redutos e pagando ordenados milionário para os condutores de futebol, que se tornou um baal-bola, só para os povos, se tornarem idolatras, e perder o Reino do Senhor Deus, sabendo todos vós, que lá nos céus, não entra idolatrias?Amados todos nós que confia no Senhor Deus, nunca mendigará o pão, e todas a sua descendência será sempre abençoada?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial