sexta-feira, março 01, 2019

O Senhor Deus! Ninguém o Tenta!

Operando Deus; ninguém Impedirá? Oxalá amados , eu uma vez, ouvi, um testemunho de um tolo ex; pastor que assim, ele disse; que sacrificou, todos os seus bens, por conselhos, dos homens mentirosos; ora mas nada lhe aconteceu,assim ele disse, que colocou o Senhor Deus na parede? Quem es tu, o pó desta terra mentiroso e cegos e surdos, que nem conhecem, o Poder Soberano do nosso Deus Criador, que tudo o que há nos céus, e nesta terra? Venha ler A Escritura Sagrada do Senhor Deus, antes de vós abrir, a sua boca, com coisas vãs? Em ( Romanos;4;2.)Porque, se Abraão, foi justificados pelas obras, tem que se gloriar; mas não diante do Senhor Deus?Pois a Escritura, nos diz; Creu Abraão, em Deus, e isso lhe foi imputado como a justiça? Ora amados assim também o Profeta Samuel, falou, para o Rei Saul; dizendo; Dizendo Tem porventura o Senhor Deus, tanto prazer, em holocaustos e sacrifícios, como em quem obedece a palavra do Senhor Deus? Será que vós ainda não sabeis, só por causa do sacrifícios tolos, que o rei Saul, quis ofertar o Senhor Deus, sem o decreto; do Senhor, que ele não poderia ofertar, mas somente os sacerdote Samuel; ele não obedeceu a palavra do Senhor Deus, por essa causa, o seu reino foi cortado? Amados o nosso Deus nos diz; que O Senhor Deus Jeová, Ele, é Deus, e assim ele disse; para Israel, que para eles não trazer mas ofertas, diante dele, o que mas agrada, o Senhor Deus;, é obedecer, este Novo Testamento do Sangue, da Nova aliança; invoca o nome de Jesus cristo, e fazei o bem e afastar todo o mal?Oxalá amados O Nosso Salvador; já sacrificou, lá em Jerusalém, até com a morte de cruz, por todos nos?Vamos amar ao Senhor Deus, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo, como também amar os nosso irmãos? Oxalá amados venha todos para o aprisco do nosso Redentor Jesus Cristo, invoca o seu nome, ora agora, o pecado, não terás mas domínios sobre nós, nos não estamos mas debaixo da lei,mas, estamos todos nos que invoca o nome de Jesus Cristo, estamos debaixo da graça de Jesus Cristo, e o pecado, não terás, ms domínios sobre nós?Ora amados com Jesus Cristo tudo se fez novo, devemos ofertar na casa do nosso Deus, assim, como manda o nosso Coração?Amados larga de ficar acreditando, em demônios, quando ele se manisfesta, na casa do Senhor Deus, ora não deis lados para o diabo, ele é mentiroso, o Senhor jesus assim disse; para o diabo, quando ele se manisfestou em Pedro, para Jesus não ir, até a cruz, por nós? Assim disse; O Filho de Deus, para trás de mim Satanás, vós é mentiroso?Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para vocês, se tornar-te idolatras, e perder sua vida eterna?Vem para Cristo já amados?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial