sábado, março 09, 2019

Os Profetas, anunciam O Reino de Deus?

Ora amados; povos deste mundo enganador, que o maligno, está em todos os momentos, usando até os escribas, para, ofuscar; os mandamentos do Senhor Deus; que nós amou, todos nós de tal maneira, que enviou, o seu amado Unigênito; neste mundo enganador, só para tirar, vós destas trevas, e nos trouxe, para sua gloriosa luz?O Senhor Deus, nos ama, tanto, que a sua misericórdia, ela não tem fim? O Todo-Poderoso Deus, nos deu o seu Cordeiro Santo, até com a morte de cruz; para todos aqueles, que invocar, o seu nome, tendo fé, fazer boas obras, e praticar, o amor, até ao fim, terá sua vida eterna? Amados todos os povos, nesta Terra, sabe, que O Deus Soberano, abomina todas as idolatrias, ora, o Senhor Deus no disse; Os idolatras, ele não herdarão o meu Reino dos Céus, Assim Eu, vos ordeno, antes de mim, nenhum deuses, se formou, e depois de mim nenhum deuses houverá, são todos obras do maligno, só para vos se tornar-te idolatras, e perder o Reino de Deus? Israel, é uma nação eleita pelo o nosso Deus Jeová, por amor á Abraão. Mas lá no deserto, só por causa da idolatrias, a outros deus inexistente, só num dia, caíram vinte e quatro mil varões;. eu recebi a missão para eu pregar, a todos os escolhidos de Jesus cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para eles seres idolatras, e perder o Reino do Senhor Deus, como ele e os seus anjos rebeldes, que foram expulso dos céus; já perderão? Oxalá amados todos os povos, já sabe, que ninguém ira aos céus, ao não ser por Jesus Cristo? Ora amados, não são minhas palavras, ora quem sou eu? a volta de Jesus Cristo, perto está, ora amados, nós já estamos no Apocalipse , vem já para o caminho do nosso Salvador Jesus Cristo. como vós está, jesus Cristo só ele é, nosso Salvador, e nos ordena dizendo; venha todos vós povos desta terra, com está, que eu, de maneira nenhuma, Eu,sou o teu Salvador,e jamais irei, lançar vos fora? O meu fardo é leve, e o meu julgo é, suave, e encontrarás, descanso, para vossa alma, e terás, a vida eterna? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo, somente. Aleluia? Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial