quinta-feira, março 14, 2019

Ora amados, tudo nesse mundo passa; e irá passar?

Assim está escrito; pelo nosso Criador de todos , os anjos dos céus, e nos desta terra? Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas. Oxalá amados sejais sábios somos todos criados por Ele, e agindo Deus; Ninguém Impedirá?Ora devido os anjos dos céus seres rebeldes, contra o Senhor Deus; caíram dos Reino dos céus, uma terça partes do anjos, eles foram expulso dos céus, e eles todos ao cair dos céus, eles viraram demônios, e estão neste mundo enganado a todos os povos, quem eles puderão enganar? Agora eles, se manisfesta até nas igrejas, de Jesus Cristo, mentindo para todos os povos, ora ele é mentiroso, dizendo que todos vocês tem que sacrificar? Jesus Cristo o Cordeiro do Nosso Deus, assim nos falou; Em Israel, dizendo misericórdia eu quero, e não sacrifícios? O Profeta Samuel, também falou; em (1;Samuel;15´22) leia todos,Ora amados vamos todos invocar, o nome Santo do nosso Redentor; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, até ao fim?O nosso Salvador Jesus Cristo, que derramou, o seu sangue, Imaculado e Santo, lá na cruz, do Calvário, só para nos purificar todos os nossos pecados; para que possamos seres herdeiros do Paraíso do nosso Deus?Ora Amados o Nosso Deus, vela pela sua palavra, com todo poder e santa ela é, por essa causa, ela nos disse; para todos nós passará os céus e a terra, mas as minhas palavras elas não passarão? Por isso, o Senhor Deus Todo-Poderoso, levantou, lá em Roma, o seu servo amado Martim Lutero, o qual pela força do nosso Deus, Martim Lutero, ele não temeu os homens que ofuscava a palavras do Senhor Deus, só para o seus maiores prazer, fazendo os homens pecar, até cometer sacrilégio, e como também eles são pecadores? Leia todos vocês, meu amados irmãos; a ira de Deus, sobre os pecados?Vamos ler Em; ( Romanos;1; 18; até ao 32).oxalá amados só para não ficar, só nas minhas palavras, ora quem sou eu? Ora todos vós e até vós mídia que vocês fica idolatrando esses pecados, escrito esta? Os quais, conhecendo a justiça do nosso Deus; (que são dignos de mortes os que os tais coisas praticam), não somente as que fazem, mas também os que consentem aos que as fazem? Ora amados escrito está, no capitulo trinta e dois, do livro de Romanos. O Senhor nós conhece, por essa causa, ele buscou, lá em Roma, um varão temente ao Senhor Deus, que se levantou, contra todos os pecados e como também as idolatrias, e não aceitou suborno e temeu os homens malignos? Ele não voltou atrás, e disse; o que eu escrevi, escrevi. Amados não sejais tolos, de ir na conversa deste mundo enganador, que jaz, no maligno, mas antes vamos seguir o nosso Redentor Jesus Cristo tendo fé, e procurar fazer, só o bem e afastar todos os males, em nome de jesus Cristo que ele irá embora para sempre da sua vida? Jesus disse; em Israel, rejeita o diabo, que ele fugirá de vós?Ora amados vou lhe contar um segredo, uma certa vez, eu estava, sendo angústia pelo o maligno sem causa? Mas o Senhor Jesus mandou, um anjo na minha direita, e me disse; com uma voz, bem nítida rejeita o diabo, que ele fugirá de vos? Foi que eu comecei, a me levantar, e fui sendo cabeça, e não cauda, e agora, o maligno não pode mas me amolar? Gloria Deus? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, fazendo todos vós, idolatras, só para todos vós que idolatras esta fúria deste futebol, ungido pelo diabo, perder sua vida eterna? O Senhor Deus me chamou, para essa missão, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que é um deus deste séculos, para tirar sua vida eterna? Ora será que ainda não sabeis, que os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial