terça-feira, março 12, 2019

Vamos todos os povos invocar só a Cristo?

Ora pois amados´se todas as nações,, se tornarem sábias, e obedecer, somente o Unigênito, do Deus Soberano; Jesus Cristo? o qual derramou, o seu sangue Imaculado e Santo, lá na cruz, do Calvário, em Jerusalém por decreto; do Seu Pai, lá dos céus que nos amou de tal, maneira, só para dos dar lugar, para nos todos seres os habitantes, do Paraíso de Deus? Este Paraíso, ele foi fundado pelo o nosso Criador de tudo o que há, como nos céus e nesta terra? Oxalá amados desde da fundação do mundo? Este Paraíso devido a minha chamada, ordenada, pelo o Senhor Deus Jeová, só para eu pregar, a todos vocês, habitantes deste mundo repreendendo, vós para larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, com essa fúria do diabo? Gerando idolatrias, violência, mortes e fazendo destruição, dos patrimônios públicos, e ainda fazendo todas as nações, gastarem fortunas, com este baal´bola, quem é este futebol, que para nada presta, apenas, uma bola de borracha, ungida pelo diabo? Para o Senhor Deus me capacitar, essa missão, para eu pregar, contra este futebol, o senhor Deus; pela sua misericórdia que não tem fim por todos nós, o Senhor Deus me levou; até ao Paraíso de Deus, ora amados eu vi, os dois Caminhos? Ora amados o Caminho dos céus, é uma maravilha, nada neste terra, poderá comparar; eu vi, o rio azul de Cristal, como também a praça, que fica ao lado direito do rio Azul, de Cristal, que vem do Oriente, fica bem perto das margens do rio Azul, a bela árvore da vida, toda bela e misteriosa, no meu sonho, eu estava, uns trezentos metros longe dela? Oxalá amados o outro caminho é bem longe em cima do abismo, ora o Paraíso ele é cercado por um abismo sem fim, muito além do sol; a sua claridade, é uma maravilha, e uma voz, dizia para mim, essa claridade, é a lâmpada do Cordeiro? Amados o outro caminho é o inferno, ele fica bem longe do Paraíso, por essa causa, assim disse; o Amado Profeta do Senhor Deus Abraão, quem quiser ir até lá não poderá ir, e quem está lá não pode vim para o Paraíso, que seria o tão atrevido de atravessar o abismo sem ordem do Senhor Deus? Pois, amados, da onde eu estava, eu ouvi muito bem os lamentos de dores, e horrores, que vinha do lago de fogo que corria com sua placas bem ardentes, que pareciam um fogo abrasador, os ranger de dentes, parecia de uma multidão, o horror era tão assustador, que mesmo em sonho doeu, o meu coração? Foi quando uma voz, lá no Paraíso falou; claramente dizendo; esses horrores, é para os séculos dos séculos sem fim? Amados foi um sonho sim, mas é uma realidade, não é conto de fadas, e nem as minhas palavras, ora quem sou eu? Leia todos vós em; ( Lucas;16;22, até ao 27) Amados é melhor, todos vós invocar o nome e Jesus Cristo, e largar de todas as idolatrias? Será que ainda não sabeis, que no Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria. Agora amados a escolha é sua, mas ora os dois caminhos, eles já estão operando, vem para Jesus Cristo; a sua volta perto está? Aleluia! Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial