sexta-feira, março 15, 2019

Tudo que se planta nesta terra colherá?

Amados este, é o decreto, e da sua justiça do nosso Deus Criador dos céus, e da terra?Ele é Santo, Santo, e no seu Reino não entra pecado, e nem os idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou o mundo inteiro, com essa fúria maligna deste futebol, gerando violência, destruindo os Patrimônios públicos, idolatrias, corrupção, mortes, e fazendo todos os governos gastarem bilhões, com essa fúria deste futebol? Por causa desta idolatrias, deste futebol, eu fui chamada, ora, não pelo homem, mas sim pelo O Deus Todo-Poderoso; que assim foi me ordenado e disse; no Meus reinos dos Céus, não entra nenhuma idolatrias, e nem pecado pequeno e nem grande, ora Eu,sou o Deus Soberano, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão, perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, ungido pelo diabo. Eu assim como Eu, enviei, o Meus profeta Elias, em Israel, só para repreender , Israel largar de idolatrar o deus Baal, inexistente, que nunca houve, antes de mim, e depois de mim jamais houverá, são todos esses ídolos, obras de encantamentos do maligno? Agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa desta idolatrias, desta fúria deste baal-bola? Oxalá todas as igrejas de Jesus Cristo, já estão idolatrando essa bola de borracha que é este futebol, até dentro da minha casa de oração? Amados todos vocês,por acaso, ainda não sabeis, que tudo que nos plantamos neste terra, vamos colher? Todos nós já sabemos que os idolatras, ele não herdarão o Reino do Senhor Deus? Porém porque agora, então vós vai plantar idolatrias, deste futebol, só para vós ir para o inferno? amados não são as minhas palavras, ora quem sou eu? Vamos ser sábios todos nós já sabemos que só tem dois caminhos, se os idolatras, eles não irão para o caminho do céus? Ora então eles irão para o inferno, que também já está operando? Se vós ainda não tem fé, em Jesus Cristo, o nosso Salvador, ora leia em ( Lucas; 16;´22,até ao,27) Os dois caminhos, já estão operando, agora a escolha é sua, no Reino do Senhor Deus é muito bom, para que ninguém entra forçados? Assim me ensinou o nosso Senhor para eu, não forçar a ninguém aceita somente Jesus Cristo, como o nosso Salvador? Amados aparta do mal, e rejeita em nome de Jesus Cristo, que este mal, irá embora para sempre, e procura fazer o bem, e vem invocar o nome do nosso Salvador Jesus Cristo, enquanto ele está nos chamando todos nós povos desta dizendo; venha todos com está, que eu, de maneira nenhum vós lançarei vós fora. Misericórdia eu quero, disse; Jesus e não sacrifícios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial