domingo, abril 28, 2019

A fúria do baal-bola, ela é de Satanás?

 Oxalá amados, será que todos os doutores da lei, Bispos, sacerdotes, Apóstolo, ancião, e profetas da igreja do Nosso Salvador Jesus Cristo?  Ora todos vocês, estão dormindo, ou estão cegos ou surdos, para não saber, que todas as idolatrias, vem a ira do Todo-Poderoso Deus? Assim como o velho Testamento, como o Nosso Testamento; todas as idolatrias,ela provoca ira diante do nosso Deus?  No Deserto o nosso Deus Jeová, ordenou o seu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras? Quando eu, recebi; do Senhor Deus de Israel, a missão de pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar essa fúria do Baal-bola, que é este futebol? Assim foi me revelando O Senhor dos Exércitos; Dizendo assim como Eu, sou Deus, e enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só por causa da idolatria, ao deus Baal, inexistente, que nunca houve, nenhum deus antes,  de mim, e depois de mim jamais houverá? Agora não é diferente, este futebol, foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, e como os povos todos estão sendo enganados por Satanás, devido que todas as nação já estão se tornando idolatras, e serão expulso do Céus? Ora Satanás, ele sabe, muito bem, como todos nós também sabemos, que os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus? Oxalá amados povos deste mundo; Reis, Governos, pregadores do Reino do Nosso Deus? Ora vó nunca leu; Os Dez; Mandamentos ; que escrito está; Não terás, outros deuses diante de mim? Não farás, para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas,e nem debaixo da terra?Jesus Cristo disse; Em Jerusalém , que Satanás, só para enganar os incrédulos, e como os escolhidos ele,  iria fazer até aparição, dos deus que todos eles, e abominação,diante do nosso Deus? O Senhor Soberano Ele é Deus, e já nos disse; nunca houve outros deus antes dele e depois dele nunca houverá? Só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa da idolatria deste futebol ungido por Satanás, eu fui ordenada, assim como o Senhor ordenou seu Profeta Elias em Israel ora para  repreender Israel só por a idolatria ao deus baal? Ora leia também em ( ;1Cor;6;10) Ora lá está escrito que os idolatras, eles não herdarão o Reinos dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial