segunda-feira, agosto 19, 2019

As Palavras ela tem poder?

Oxalá amados, devemos ter muito cuidado, quando nós vamos abrir, a nossa boca. Eis que vós ainda não sabeis, que as palavras elas tem poder, de te abençoar, como também, de  até de destruir? Ora mas todos nós que estamos no aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo, ora quando vier, algumas palavras do mal, ora o nosso Salvador nos ensinou, dizendo; rejeita todos os males ; no nome de Jesus Cristo, que todas as palavras do mal, ela não chegará na sua tenda?Ora amados, no meu sonho, com o caminho da porta estreita, eu, quando chequei, na praça toda iluminada, no fim do caminho das árvores, perfeitas, ora eu abri a minha boca, e disse; quando eu olhei atrás, do lado esquerdo das árvores perfeitas, e disse; nossa parece uma favela. Ora amados eu falei isso porque eu vi, as tendas todas elas coladas, em uma nas outras? Oxalá amados , na ora o anjo assim disse; para mim, você, e contra as favelas. Ora amados, eu temi; muito, e quase fui reprovada, diante da porta estreita do Reino dos Céus. Mas na hora Jesus me deu a palavra, eu logo disse; não o mas importante, é, que eles viva, com  amor?Ora o anjo me respondeu, com uma voz, bem forte e disse; Basta! Oxalá amados eu posso falar, como disse; Asafe, no ( Salmos;73;2), ora eu também quase fui reprovada?Amados vamos largar já deste idolatria deste futebol, que foi ungido por Satanás, e já esta pesada, na Balança do nosso Deus. Ora assim disse; o Senhor Deus Jeová, que tem muitos escolhidos, que já estão perdendo o Reino dos Céus, só por idolatrar, este futebol, do diabo, com a sua fúria de Satanás, que só serve; para destruir os patrimônios, públicos, violências, corrupção,, mortes e idolatrias deste baal-bola, que se tornou, um deus deste séculos, só para lhe roubar a sua vida eterna, no Reino do Nosso Deus? Satanás, ele com a sua audácia, quando ele viu, que seria lançado fora, ele levou, uma terça parte dos anjos que foram enganados por ele. Ora agora não é diferente, todos nos já sabemos que no Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias? O Nosso Deus abomina, todos os idolatras, ora lá no deserto, o Senhor Deus, ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial