domingo, junho 07, 2020

Jesus Cristo é; O Bom Pastor!

Esta escrito; Na verdade, e verdade, , todos vós, que entra, no aprisco, do Unigenito do Todo-Poderoso, ele, é o bom Pastor? Ora amados, para todos nós, que obedecem, os Mandamentos, do Senhor Deus, e creram somente, em Jesus Cristo; como o seu único Salvador, e permanecer, até o fim, terás, sua vida eterna? Amados, leia; todos vocês; e não erreis; Esta escrito; Em; (1; Corintios;6,10) Oxalá amados, foge de todos os pecados, que ai, está, serás, que vos, ainda não sabeis, que no Reino, dos dos céus, não entra nenhum pecado, Ora somente, os remidos, de Jesus Cristo, que creram, nele, somente, como o seu único Salavador.  Ora amados, eu recebi do nosso Deus, este chamado, para eu pregar, contra esta idolatrias, deste futebol, que contaminou, todos os povos, com este fúria deste futebol, tornado eles, edolatras, com, essa fúria do diabo, só para todos vós, que se tornaram, idolatras, não terão a sua vida eterna/Oxalá amados seras, que ainda não sabeis, quem pratica, as idolatrias, vós estão cultuando os demônios? Oxalá amados, disse; O Senhor Deus, na, noite do meu chamado, para eu pregar, para todos os escolhidos de Jesus Cristo, largar, de idolatras, este futebol? Ora assim disse; O Nosso Deus, Jeová, só por causa, do escolhidos de Jesus Cristo, que muitos, já estão perdendo a sua vida eterna, só porm causa, deles, se tornaram idolatras, deste baal-bola? O Nosso Deus, ainda, foi, me dizendo; Assim com Eu, sou Deus, e todos vós, Eu O Grande Deus, eu sou; a todos vos, eu enviei, o Meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender Israel, cntra essa idolatrias, ao deus baal? Agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos, já estão perdendo a sua vida eterna? Oxalá, só por cuas, deles, seres idolatras. No Meus Reino dos céus, não entra, nenhuma idolatrias? Gloria Deus Pai, ao seu Filho Jesus e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial