quinta-feira, dezembro 10, 2020

Jesus Cristo! Ele ama todos os povos, que Vem para o seu aprisco!

 Porquanto amados povos, desde mundo atual, em quem todos nos  vivemos, vem para o aprisco de Jesus Cristo, ora como, vós, estão. Serás que ainda, não sabeis, que esse é o mandamento do nosso único Salvador, que nos levará, para o Reino dos Céus! Ora ele, é, quem nos chama dizendo; Vem como está o meu fardo é leve, e o meu julgo é, suave, Eu, sou o teu Redentor, e de maneira, lançarei, vós fora? A Bíblia Sagrada, nela, esta escrito;   Se, pois , o Filho do Senhor Deus vivo, te libertar,  verdadeiramente, sereis livres, e nunca será, mais confundido? Vamos seguir, o que,  nos ensina, as palavras, somente, da Trindade Celestial. Ora ´-e, que os prazeres, , e a riquezas, deste terra, podeis ser bom, mas, ela sem Cristo, não traz, nenhuma, felicidade /, Essa palavras, ela, foi escrita, pelo o, Rei Salomão. Este o qual, o Todo-Poderoso Deus, lhe deu riquezas, sabedoria, esta escrito! Ele, o rei Salomão nos diz; porque na, minha sabedoria, eu apliquei, o meu coração para entender, a sabedoria e, a ciência, e os desvarios, e as loucuras, ora eu, vi a saber, que era aflição de  espirito? Porque na mita sabedoria há, muitos enfado, e o que se aumenta em ciência, acrescenta, o seu trabalho?  Quando eu olhei para os filhos dos homens, e de todas, as sua obras, que,  fizeram, nas minhas mãos,Como todas esta riquezas, e o meu trabalho, de ciência, e sabedoria, acrescentou todo  os,  meus trabalhos, neste mundo, onde tudo vai passar? O Rei Salomão, ainda, bem, que ele, viu, que o bem mas, preciosos, e a maior, sabedoria, que é, a mais excelente, é a luz,  Celestial, que nos tira, das trevas, da morte, e nos da,  a nossa viada, eterna, para, o Reino dos Céus? Amados essa luz, de Jesus Cristo, que foi até com, a morte de cruz, para que todos os povos, sai das trevas, da morte , e somente, Jesus nos levará para o Reino Celestial de luz, da Nova jerusalém? Ela esta  além do sol,, e a sua claridade, , é a lâmpada, do Cordeiro de Deus, pela, graça, de Jesus para eu pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, largar, de idolatrar este ( baal-bola), que é este futebol, que idolatrou, todos os povos, neste mundo atual, ora sendo eles, idolatras, não terão sua vida eterna? Amados o Nosso Deus, Ele, me levou, duas vezes, em sonho, para essa Cidade Celestial, A Nova jerusalém de Deus? Amados serás, que vós, estão cegos, para seres enganado por  Satanás, sabendo que,  este futebol, que idolatrou os povos, é um deus deste século, que nos redutos, deste futebol, ungido, por Satanás, já, aconteceu muitas, mortes, ora, e não aconteceu, ainda, um massacre, deste fúria do diabo, que é este futebol? Oxalá, é, porque a policia sempre perto esta? Serás, meus amados, vós, ainda, não sabeis, que todas, as idolatrias;  é abominação diante,  do nosso Deus, e grandes maldição vem neste mundo é mais, porque, os povos, se tornara idolatras,  Leis o que aconteceu lá no deserto, quando o Senhor Deus Jeová, ordenou Moisés, enforcar, todos os  idolatras, leia vós; em ( Números;25;2,até,ao;13,)Agora, só por causa, dos escolhidos de Cristo, quem=, estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, seres idolatras, deste futebol, ungido por Satanás, , que idolatrou todos os povos? Ai esta! A Maldição, sem causa, ela, não virá? Gloria Deus! O Nosso Deus; Ele é Deus, e não muda,  sejais sábios, e larga de ser idolatras, deste futebol, ungido por Satanás?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial