terça-feira, dezembro 08, 2020

OH! Nação amada; pelo o nosso Salvador!

 Venha, todos os povos, deste mundo; onde tudo passa, buscar, o dom do Espirito Santo, que o Nosso Salvador;  Jesus Cristo,nos ordenou, na, sua subida, param o Reino do Pai! Dizendo ficar,m em Jerusalém, até que lá, do alto, sejais revestido, com o poder de Deus? Esse poder, do Espirito Santo, ele, é um fogo abrasador, e Santo, que queima, todos os nossos pecados, Ora amados, povos, venha para Cristo já, para que todos vós, venha, receber, esse tão glorioso poder, e Santíssimo, oxalá, todos aqueles, que vier, receber, este poder, do Espirito Santo, Ele, é, o fogo meu amados, feliz, é todos aqueles, que cair, neste fogo, tu; sairás,m transformados, de todos os pecados, , e só você, ter fé, em Jesus Cristo, e nunca desviar, nem para esquerda, e nem para direita, o nosso alvo, serás, sempre Jesus Cristo ? Ora vem como esta, todos os povos, deste mundo atual, o nosso Salvador, Salvador Jesus Cristo nos diz; Venha com vós esta, Eu, só o Salvador, quem esta, te chamando todos vós, eu te ;digo; que maneira, nenhuma, irei lançar vos fora? O meu fardo é leve, e o meu jugo é, suave? Com Cristo no bardo, tudo se fez, novo e as coisa, velha, já se passaram, e não volta nunca mas? O Senhor Deus, também nos ensina, não lembreis, das coisas passadas, e nem considereis, as antigas, Amados a volta de Jesus Cristo, perto esta, não deixa, para amanhã, para vim para o Reino dos céus, Oxalá, sabe porque, ninguém neste mundo não poderá previr, o amanhã? Somente, a Trindade Celestial, tem o poder nos céus, na terra, e debaixo da, terra? Amados eu recebi, o Todo-Poderoso Deus, esta missão só para eu pregar, contra esta idolatria, do ( baal-bola), que é este futebol,  que foi ungido por Satanás, só para que os escolhidos de Jesus Cristo, se tornar-se idolatras, deste futebol, ungido pelo diabo, que já causou, tantas, mortes, nos seus campos, do maligno, que cegou, até os escolhidos de Jesus Cristo, que despreza, até a Casa, do Nosso Deus vazia. Ora mas eles, vão em massa cultuar, Satanás, com este baal-bola, que só gera; Violência, mortes, idolatrais, e fazendo os escolhidos, de Cristo perder, a sua vida eterna, devido a idolatrias? Por essa causa, desta idolatria, deste futebol, até no altar, da Casa, do Nosso Deus; Ai! Esta a mesma, praga,m como aquela, que caiu, lá, deserto, junto com Moisés, assim ordenou,   O Senhor; Deus Jeová, para Moisés, dizendo enforca todos os idolatras? O Senhor; Deus, Ele, não muda, leia a sua lei; Em( Êxodo;20,2,até,ao´7.), a sua palavra, é sempre é; , contra todas, as idolatrias? Gloria é; Somente, Ao Deus Pai, seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Os idolatras, eles,não terão sua vida eterna? Agora, A Maldição sem causa ela, não virá? Acorda, contra o,deus deste século, este futebol maligno, que tantas, mortes já causou, ora e; ainda não aconteceu, um grande massacre, é devido, que a policia, sempre perto esta? Sejais sábios amados, e não sejais nunca idolatras, gloria vamos, nos dar, para somente, A trindade Celestial. Só Jesus é o nosso Salvador, e Senhor?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial