quarta-feira, novembro 25, 2020

Quem Creu, na Nossa Pregação!

 Eis amados povos, deste mundo atual, em que todos nós vivemos; eu, fui chamada, pelo o Senhor Deus Jeová, como a sua profeta só por causa, dos escolhidos, de Jesus Cristo, que já estão perdendo, a sua vida eterna, só por causa, deles, se tornaram, idolatras deste ( baal-bola? Que idolatrou todos os povos, que é, este futebol que e usado por Satanás. Agora, nos fins dos tempos? Ora para todos os que são idolatras, desta, fúria do diabo, que é, este futebol, que se tornou-se, um deus deste século, e já esta sendo cultuado, até dentro da minha Casa de Oração, até pelos os meus pregadores de Jesus Cristo, já são idolatras? Oh! Meu Deus; Todo-Poderoso, quando eu recebi, do nosso Grande Deus, Eu fui em muitas, igrejas, de Jesus Cristo, e  até, levei vários livros, pregando contra este baal-bola, que é usado por Satanás, só para todos os que são idolatras, não terão sua vida eterna? Oh! Meu Deus Pai, o nosso Salvador Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Posso dizer, como o Profeta do Deus Vivo, o seu amado Profeta Isaías, e dizer; Oh! Meu Deus a ninguém achei, até hoje, para vim comigo, navegar, com Cristo,  contra este deus deste séculos, que idolatrou, todos os povos, e segou, os olhos, de todos as nação. Com violência, mortes cadeias, e idolatrando,  todos os povos, só para que sendo eles, idolatras, não terão a sua vida eterna, no Reino dos Céus? Amados quantos pessoas, já perderam, a vida nos campos, deste fúria deste futebol, ungido por Satanás? Oxalá, e, ainda não aconteceu, um grande massacre, com muitas, morte, é, devido, que os Governos, gasta, fortunas, com a policia, sempre, perto deste futebol? Agora, serás, que vós, ainda, não sabeis, os escolhidos de Jesus Cristo, que no Reino dos Céus, não entra, nenhuma, idolatrias? Leis lá em ( Números;25;2,até;ao,13), lá no deserto; , junto com o Profeta Moisés, Israel, ia se consumindo devido, a esta mesma, idolatrias, aos (deus baal)? Agora esta mesma, praga, Ai, esta deste (baal-bola), que os escolhidos de Jesus Cristo, muitos deles, já estão perdendo a sua vida eterna, que o nosso Jesus Cristo, nos comprou, lá, na cruz, com o seu preço de sangue, só para no herdar, a nossa vida no Paraíso de Deus? O Senhor Deus foi me, revelando, que nos dias, dos jogos, deste futebol, os escolhidos de Jesus Cristo, como os seus pregadores, vão em massa cultuar Satanás, com o seu futebol. Que se tornou, um deus deste séculos, só para todos vós, seres, enganados, assim, como foi, uma terça, parte dos anjos, dos céus, e também, lá no deserto O Deus Soberano, mandou Moisés, enforcar, todos os idolatras?  Quando o neto, de Arão pegou, uma lança, e matou, os idolatras, o Nosso Deus Vivo, de Israel, cessou, aquela praga? Agora, ela voltou, devido a idolatria, deste ( baal-bola?, Ai já esta, mas vós, ainda, estão dormindo, com este futebol, Acorda; Já! A Maldição sem causa, ela na virá? Larga de todas, as idolatrias, e, vem Navegar, com Jesus Cristo, contra todas as idolatrias? Antes, da volta de Jesus que perto está? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial