quinta-feira, novembro 05, 2020

OH! Nação; lança, sua boca; no pó; E vem para Cristo!

 Porquanto Jesus Cristo; Ele te chama, Ele, esta, no Topo Dos Altos Céus junto o seu Pai Jeová, só para abençoar, e te dar. A vida eterna, para todos os que invoca, o seu nome, e guarda, os mandamento até ao fim? Os mandamentos, que foi escrito, lá, no deserto, pelo o Seu Pai, que diz; com todo apreço, para, vós, não errar, e , nem,  praticar, as idolatrias, ao qualquer, outros deus inexistente, que nunca houve, e jamais houvera? Amados, vamos obedecer, as Boas Novas do Nosso Salvador Jesus Cristo, e entrar, no Barco do Nosso Salvador do nosso Redentor Jesus Cristo, Ele é, o Unigênito do Deus Todo-Poderoso, e só Jesus Cristo, é o nosso eterno Salvador, e ninguém herdará o Reino dos Céus. Ao não ser por Jesus Cristo? Na sua vinda que perto está, todo joelhos, irão dobrar, diante do seu Tribunal, Ai daqueles, que cultua, as idolatrias, aos deus fabricados, pelo homens, deste mundo, onde todos nós somos, pecadores. O Deus O Grande Deus Eu, sou, Ele, nós diz; quantos os anjos, jamais, Oxalá, serás, que vós, ainda estão surdos, e cegos, para não ler a Bíblia Sagrada, com os seus(66), livros somente, lá esta toda. A Escritura, do Senhor Deus, e também, as palavras, ordenada, por mim, aos meus queridos Profetas? Por causa, do homens, que fraudava, a minha Escritura, que foi levada, de Jerusalém, e lá os homens, violava as minha palavras, fabricando seus deus que são abominação diante da minha presença? Oxalá escrito este PR mim? Quando Eu, o Deus Soberano, e criador, de todas, as coisas, que há, Eu, assim ordenei, o Meu Profeta  Moisés, subir, lá no monte Senai, só para pegar, as duas, tábuas, da lei, escrita, por mim? Quem seria o homem, tão atrevido, sendo ele, pó, desta terra, parar, violar? Vamos todos ler; Em; (Êxodo;20;2,até ao,7), Que todos vós que pratica, idolatrias, e cultua, aos outros deus estranhos,  não estarão no Reino, mas antes serão fora do meu Reino? Israel, é uma nação escolhida, por mim, só por amor, , a Israel, quando u, apareci, lá no deserto num Topo, de uma escada, e lhe  dei uma benção para toda, a sua herança, e para também para todas, os povos deste terra, aos que obedece, os meus mandamentos? Será, porque sofre vós nação, incrédulas, e idolatras, sabendo todos vós, Eu sou Deus e não mudo? Ora e não faço; acepção dê nenhuma, pessoas, Todos vós são criaturas, que foi Criadas, por mim, e o meu maior, desejo, é, que nenhum de vos se perca? Por amor, a todos vó, Eu, O Seu Deus Jeová, enviei, lá do Céus, o Meu Filho amado, como O Meu, Cordeiro Santo, só para salvar, todos vós que creram nele, serás, salvos? Amados larga de idolatrar,, este ;( baal-bola), que é este futebol, o qual, que contaminou todos os povos, com a sua idolatrias, que é esta fúria do diabo/ Onde só gera; violência, mortes, idolatrias, e destrói todos os patrimônios públicos que eles, encontra no caminho, com grande fúria, e só, ainda não fez, Satanás, um grande massacre, neste redutos, dos jogos, deste futebol, com grande mortes, devido é, que a policia, sempre perto esta? Agora a mesma, praga, que caiu, lá no deserto, onde o nosso Deus, ordenou o seu; Profeta Moisés enforcar, todos os idolatras, ora leia; Em ( Números;25,2,até, ao.13) Agora; Ai ele esta devido a mesma idolatrias, aos deus baal? Ele é Deus, e não muda, e não aceita, que este futebol, ungido por Satanás, sejais, cultuado, até  com sua fúria do diabo? dentro de sua Casa de Oração? A maldição sem causa ela, não vira? Gloria Deus! Larga de idolatras, esta fúria do diabo, que é este futebol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial