segunda-feira, novembro 02, 2020

Jesus Cristo! Ele, nos diz; Não temas!

  OH! Almas cansadas, não temas por nada deste mundo, serás, que ainda, vós, não sabeis, que tudo aqui, vai passar, e agora perto esta? Ora amados, esta na hora, de todos os povos, nesta mundo despertar, porque, estão vós, despercebidos, ora vós; , ver muitas, coisas, mesmo estando escrito nas minha, Escritura, mas, vós ainda não creram, na minha lei, que foi escrita, por mim mesmo, que assim Eu, O Grande Deus Criador, de todas, as coisas, assim Eu, lá, no deserto, ordenei, o meu Profeta Moisés, subir, l´, no Monte Senai, só para pegar, as duas Tábuas da lei, escrita, por mim, mesmo só por amor, a todos vós, para obedecer, somente, A Trindade Celestial! Amados foge, de todas, as idolatrias, que são laço, do maligno, para todos vós, que creram, nos homens, que são todos pecadores, só armas, do mal, sendo vós, incrédulos, e desprezar, a lei do nosso Deus Jeová, não herdara o Reino dos Céus? Amados leia, todos vós; Em;( Êxodo;20.2,,até;ao´7;) Todas, as idolatrias, são abominação diante da sua face? Lá, no deserto, o Senhor, mandou, uma, praga, como esta, que agora, esta devido, este deus ( Baal-bola), que é este futebol, que fez; todas, as Nação idolatras, como ;Reis, Presidentes, Governos, Sacerdotes, Pastores , ricos e pobres, comum deus, deste deste séculos, porque foi ungido por Satanás, igual, com o deus Baal-, do passado, que idolatrou, todos os povos, de Israel? Por essa causa, o Senhor Deus, Ele, é o Todo-Poderoso, que assim ordenou, o seu servo Moisés, enforcar, todos os idolatras? Esta escrito; leia todos vós; Em;( Números;25;2,até,13) Quando eu recebi, esta; missão do, meu Deus, só, para eu,  pregar, a sua palavras, só por causa, é, que os escolhidos, de Jesus Cristo, que já muitos, estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, se tornarão idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos,? Assim foi me, me dizendo O Meu Deus, que nos, ama, de tal, maneira, e não quer, que nenhum de nos se perca? O Nosso Deus, ainda, foi me dizendo, que essa idolatria, deste fúria do diabo, deste futebol, contaminou, todos os povos, que nos dias, dos seus jogos onde só gera;  idolatrias, violência, morte, nos seus redutos, eu mesma, vi, pela, mídia, lé, em Campinas, dois varão jovens, foram  mortos, pela ira de Satanás? Oxalá, ainda, não aconteceu, um grande massacre, é porque, a policia, sempre esta perto? Assim disse; O Senhor Deus, que até, os escolhidos do Jesus Cristo, estão deixando A Casa, do Nosso Deus, vazia, Oxalá, mas vão em massa, cultuar, este fúria de Satanás, sendo vos, idolatras, não herdarão a sua vida eterna? Agora, este prega, está em todo lugar, deste terra? Consumindo até uma quarta, de pessoas, em todo o medo só por causa, deste deus, deste séculos, como, o deus baal? A Maldição em causa, ela não virá? Mas devido a idolatria; Ai esta? Gloria  Deus Pai, o seu  Filho Jesus e ao Espirito Santo, somente, devemos, todos nós dar gloria, e cultuar e adorar? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial