sexta-feira, outubro 30, 2020

O Senhor Deus; Nada é, Impossível!

OH! Vem para , o Cordeiro do Nosso grande Deus; Serás; que Aída, vós, não sabeis, que os dias, difícil, em que  estamos,  todos os povos, vivendo, a mesma ´ praga, que ia consumindo Israel, lá, no deserto, toda a nação eleita do Senhor Deus só por causa, da idolatrias, que é, uma abominação diante do nosso Deus Jeová? Vamos todos, nós ler, Em; ( Números;25;2,até, ao 13) esta prega, só foi, cessadas, lá no deserto, quando o neto do Arão pegou, uma lança, e matou, todos os varões, só neste dia final, caíram ( 24.000) ora os  que já havia sido mortos? A Lei do nosso Deus. Que foi; Escrita, pelo o nosso Deus, Ele, é Deus, e não muda, Oxalá, o Deus Vivo, Ele, assim ordenou, lá no deserto, para o seu Profeta Moisés, subir, no Monte Senai, foi , lá que o Senhor entregou, as tábuas, da lei? Vamos ler; Em;( Êxodo;20;2,até, ao 7; Amados então porque, todos vós, Aída muitos povos, são idolatras? Ora amados, vem para o Senhor Jesus Cristo, enquanto Ele, está perto? Oxalá, os dois  caminhos , Criados  pelo o Nosso Deus, já esta na ativa, ora não sejais incrédulos; leia em ( Lucas; 16;22,até, ao 31) Quando o rei Davi, ele, viu, este inferno, que o nosso Deus de Israel, mostrou, para o Rei Davi, quando lá no ( Salmos;18), o senhor voou, com as asas, do vento, e escondeu o seu amado Rei Davi, das mãos, do rei Saul? Ora assim disse; Davi, horrenda coisa é, quem cair, nas mãos do Senhor Deus Vivo? O Levita , ele, fala, lá no ( Salmos;73), quando ele, viu o fim dos ímpios, ora ele, disse; Azedou, o meu coração, eu senti, até picadas, nos meus rins? Amados, quando eu tive, este sonho, com a Nova Jerusalém, de Deus, ela, este toda ordenada, pelo o Nosso Deus, ora, desde da fundação do mundo, devido era, o Senhor Deus estava, me capacitando eu, para eu ser, pregadora, deste ( baal-bola), que é este futebol, que, foi ungido, por Satanás, só para que os escolhidos de Jesus Cristo, se tornar-se, idolatras, só para eles, perder, a sua vida eterna? Oxalá, os escolhidos do nosso Salvador, assim disse; o Meu Deus, O Todo- Poderoso para mim, que já tem, muitos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão cegos, por esta fúria de futebol, e estão perdendo a sua vida eterna? Ora assim disse; também, o Nosso Deus Soberano, para mim, que eles, já estão cultuando,   este futebol, até, no Altar,  da minha, Casa de Oração? Ora este futebol, ungido por Satanás, enganou, todos os povos, assim como ele fez, com a terça, parte dos anjos, dos céus, que creram nele, e já estão condenados? Será que estão dormindo para na saber, que este futebol, só gera. Violência, mortes, e destrói, os patrimônios,  públicos, quando eles com a fúria do diabo, encontra, pela frente, e faz, todos os povos, idolatras, para que eles, sendo idolatras, não herdarão o Reino dos Céus? Por essa maldição, deste idolatria. Ai esta! A mesma que caiu, lá no deserto, com o Profeta Moisés. A Maldição sem causa ela, não virá! Gloria Deus. Aleluia! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial