terça-feira, outubro 27, 2020

Com Jesus Cristo, O Nosso Messias; Iremos navegar para os Céus!

 Jesus é, o Porto Seguro, que para todos os que obedece, os Mandamentos, do Todo-Poderoso Deus Pai, seu Filho Jesus  e ao Espirito Santo, serão herdeiros dos céus? OH! Amados, povos, idolatras, é incrédulos, que ainda, estão dormindo, no sono da morte, deste mundo , onde todos, nós somos pecadores.  Amados esta escrito; nos estamos, nos  últimos, dias, nesta terra. Assim, está na palavras, do Nosso Deus Grande Eu, Sou, escrita, na Bíblia Sagrada, com os seus(66), livros, lá estão toda, a Escritura, do nosso Deus, que não podeis, ser violada.  Jesus Cristo; Ele, assim pregou, em Jerusalém, para todos os povos, ouvir, Dizendo; Eu, não vim revogar, a Lei, ora, mas sim Cumprir? Por essa causa, todos vós, que são idolatras, aos deus, inexistente, estão correndo o perigo, como os povos, lá antes do dilúvio, todos eles, ficarão do lado de fora? Vamos ler, e ouvir? Em;( Êxodo;20,2,até, ao 7). Essa Escritura, não foi, nenhum profeta. As quem escreveu? Oxalá, mas o Nosso Deus Jeová, que assim ordenou, o seu Profeta Moisés, subir, ao Monte Sanai, só para ele, receber,   a Lei,  Ora que foi Escrita, pelo Todo-Poderoso Deus? Amados, O  Nosso Deus é Deus, e não muda? Ele, mata e faz, Viver; Ele fere, Ele sara. Operando Deus quem Impedirá? Amados, como todos, os povos, deste mundo, ainda, são tão tolos, para obedecer, os homens, deste mundo, onde, todos nós somos, pecadores, serás, ainda, não sabeis, que todos nós, cujo, o nosso fundamento está no. Pó? Para o nosso Deus Vivo, ele, nos diz; quantos os anjos, jamais, ou serás, que ainda, não sabeis, que não foi os, anjos, que sujeitou, este mundo, por amor, a todos vocês, mas somente o Meu Cordeiro Santo Jesus Cristo, foi , até com a morte de Cruz, para todos, vós, que  creram nele, como seu único Salvador, serás, salvos? Amados, quando eu recebi, do Senhor Deus, para pregar, contra este idolatrias, deste ( baal-bola), que é este futebol, assim foi me dizendo; o Nosso Deus, que cegou, os olhos, de todos as Nação, devido, porque, foi ungido por Satanás, Ora amados, este futebol, só gera; Violência, morte, idolatrias, e todos os povos,  deste mundo estão idolatrando, este futebol, até dentro, da minha  Casa, de Oração, que até, os escolhidos de Jesus já, estão perdendo, a sua vida, eterna, só por causa, desta fúria, do diabo, que é este futebol, que já matou, tantas, pessoas, e só, ainda, não aconteceu, um grande massacre, com muitas, morte, ora é devido, que a policia, perto está? Ai! Esta esta; Maldição devido esta idolatria, deste futebol, ela já caiu, também, lá no deserto, com O meus profeta Moisés, leia todos vós, Em; ( Números;25,2,até,ao,13). Ora Eu sou Deus, e não mudo, por essa causa, ora, Eu; assim ordenei ao meu profeta Moisés, enforcar todos os idolatras? Gloria só Ao nosso Deus, seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo? Gloria Deus? Aleluia!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial