quarta-feira, outubro 21, 2020

A Porta Estreita, esta colada, na Parede do Lado direito do Céus?

 OH! amadas Nação, Criadas, pelo O Nosso Deus Eterno, O Grande Deus Eu Sou? Vamos todos nós, obedecer,, somente, os seus mandamentos! Serás, que vos, ainda, não sabeis, que os mandamentos, do Todo-Poderoso Deus, foi escrito por Ele, mesmo. Ora assim disse; o Senhor, para o seu Profeta Moisés, sobe, no Monte Senai, que Eu, vou lhe dar os mandamentos, para que o meu povos, possa, andar, somente, nos meus caminhos, para, que eles, possa herdar o Reino dos Céus? Vamos, ver, os Primeiros, mandamentos, escrito, somente, pelo o Nosso Deus Vivo. Em ( Êxodo;20;2,até,ao7), escrito está, mas porque, vós não obedece, eis, que antes, vão atrás, de outros, deus, inexistente, e os seus ídolos, é imagens, dos deus, feito pelos, homens, pecadores, iguais, a todos nós mesmo? Ora o Senhor, nos disse; Eu sou o Senhor, este é, o meu nome, a minha gloria, pois a outrem, não darei, e, nem o meu louvor ás, imagens de esculturas, ora como também aos seus deus, que são abominação diante, da sua face? Amados, vamos, ser sábios, se eu tivesse, um deus, que eu precisar, de eu carregar, ora, eu joga, ele, fora e nó lixo. Ora vamos, amar, este Deus, que assim fez, para o seu o Rei Davi, Ele, vou com asas do vento,, e escondeu Davi, neste Céus, da Porta Estreita? Ora este meu sonho, ou foi uma, visão esta na verdade, com, o Nosso Rei Davi, ele, relata muito bem? Escrito Davi, assim; nos disse. Em; ( Salmos; 84;10), ele, diz, perfeitamente, esta praça, Celeste, no fim do Caminho estreito, para a porte Estreita, dos céus? Ora, só por amor, ao todos os escolhidos, de Jesus Cristo, que muitos, deles, já estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, se tornarão, idolatras, deste ( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido para que todos os povos, incrédulos, e idolatras, venha perder sua vida eterna? Com este deus, deste séculos, que se tornou-se, um deus, deste séculos, só para que vos, sendo idolatras, irão perder, a sua vida eterna? Este futebol cegou, todos os povos, Como; Reis, Presidente, Governos, Sacerdotes, Pastore, rico e pobres, só para que vós, irão ser enganados, assim como Satanás, ele, enganou, um terça, parte dos anjos, dos céus, e todos vós que são idolatras, não largar, de idolatrar, este fúria do diabo, que é um deus deste, séculos, e vim já para Cristo já? Serás, também condenados, o nosso Deus Ele, é Deus, e não muda, lá, no deserto, estava, uma praga, que assolou, todo os povos, de Israel? Ora, só esta praga, foi cessada, quando o Neto de Arão ele, pegou, uma lança, e matou, todos os idolatras, só neste dia cairão, ( 24;mil, Varões), ora, fora, que já tenha consumidos só por causa, das idolatrias, que é, uma abominação diante, do nosso Deus? Devido essa idolatrias, que contaminou, todos os povos, até com violência, morte, e idolatrou todos os povos, neste mundo onde, todos nós somos, pecadores? Agora ai; esta esta mesma praga, é como está escrito, se, os povos, não largar, de cultuar, este futebol, e também de adorar, eles, como um deus deste século, vai matar, uma terça, quarta, das pessoas, neste terra, Ora amados não são minhas palavras? Quem sou eu? Mas quando eu recebi, do Senhor Deus, Jeová, só para repreender, todos vós, largar já de idolatrar, este futebol. que já derramou, muito sangue, nos redutos, de Satanás, ora mais, vós, não fizeram causa? Agora, a Maldição ai este Oxalá, sem causa ela não viria não, Gloria Deus, logo eu vou relatar, para vos, o Maravilhoso, céus, da porta Estrita, que eu, no meu Sonho, por causa, da minha missão por causa, de todos vós, vós, eu pela graça de Jesus Cristo esteve, lá? Gloria Deus, 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial