quarta-feira, outubro 14, 2020

A Nova vida de paz, com Jesus Cristo!

 Jesus Cristo, Ele, nos vivificou, estando todos nós, mortos, em ofensas e pecados. Pela graça, de Jesus Cristo, foi, que nos salvou,  todos nós, para todos aqueles, que nele, creram, tendo fé, fazer boas, obras, e praticar, o amor, até ao fim? Amados ouvinte das boas, palavras, do nosso Salvador Jesus Cristo, agora, o nosso Deus Senhor Jeová, me repreendeu, de alguns, erros, na sua lei, que foi pregada, errada, dos nomes? Perdão meus amados, o Nosso Deus, assim foi Ele, mesmo; O Grande Deus Eu sou, quem prego, lá, monte Senai, as tábuas, da lei, Elas, estão relatadas, em (Êxodo; 20,2,até ao 7), quando o nosso Deus, abomina, todas, as idolatrias, aos outros, deuses inexistentes, que nunca houve, antes dele, e depois, dele, nunca haverá? Perdão meus amados, nesta noite, até doeu, o meu coração, deste erro, que eu escrevi, em Gêneses, e não em Êxodo. Ora somos tão pecadores, eu mesma, já errei muito, agora, eu vou dizer, como o Apóstolo Paulo, amado do nosso Salvador Jesus Cristo? Ele mesmo disse; O que eu quero, eu não faço eu? Mas, ou que não quero eu faço, devido o pecado, que habita, em todos nós? Amados A lei do Nosso Senhor Deus, Ora tanto faz, No Velho  Testamento, com o Novo Testamento O Senhor é Deus, e não muda? Ele mata e faz, viver, Ele fere, Ele sara, quem  será, o atrevido, para afrontar, o nosso  Deus Criador de todas, as coisas, que há? Oxalá, todas, as idolatrias, são abominação diante da sua face? Vamos, lá, no deserto, quando o nosso; Deus Jeová, entregou as tábuas, da lei, para o seu Profeta Moisés, Escrito esta! Em ( Êxodo;20;2,até ao 7) o Senhor, abomina, todas, as idolatrias, aos outros deus inexistente, que nunca houve, antes dele, e depois dele, nunca haverá? Assim Também, escrito no Novo Testamento, da Nova Aliança, com Jesus Cristo ? Lá em ( 1;Corintios; 6;10), Os idolatras, eles, não herdarão o Reino dos Céus/. Lá, no deserto Israel, quase foi todo consumido, devido as idolatrias? Assim ordenou o nosso Deus, para o seu Profeta Moisés, dizendo; enforca todos os idolatras? Agora amados, eu pela misericórdia, de Jesus que salvou, das trevas, da morte, eu fui chamada, pelo o O Nosso Deus Soberano, para pregar, contra essa idolatria, deste futebol, o qual, foi ungido por Satanás, com sua fúria do diabo, só para todos vós, sendo idolatras, não terão a sua vida eterna/? Oxalá amados, este futebol, cegou os olhos, de todas, as nação porque, Satanás, cegou os olhos, dos incrédulos, que até, os escolhidos de Jesus Cristo, eles, estão, já cultuando esta fúria deste futebol; que foi ungido pelo diabo, gerando violência, morte, e idolatria, nos seus redutos, ora ainda, não aconteceu um grande massacre, devido é, que a policia, sempre perto esta? Amados vos já, estão sabendo, da audácia, de Satanás, idolatrando todos os povos, com esse ( baal-bola), só para vos seres, enganados, com foi uma terça parte dos anjos, dos céus, que foram, expulso do Reino dos céus., e já estão condenados? Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, esta fúria do diabo, já esta pesado na balança, do meu Deus Vivo? Por essa causa, Esta maldição, que esta sobre toda esta terra, ela não viria sem causa, ora é, a mesma, que caiu, em Israel, lá no deserto; Leia todos vós; Em ( Números;;25,2,ate, ao13) Só foi cessada, que o neto de Arão matou todos os idolatras, do deus Baal? Neste momento o nosso Deus, deu a paz, para Israel? Não são minhas, palavras, este escrito?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial