segunda-feira, outubro 12, 2020

Estamos, na frente da Porta Estreita!

 O Vulto que andava. na minha direita se, transformou, num anjo de luz, ele, tinha uma , auréola,  sobre a sua cabeça?, e na sua mão que apareceu, uma  salva, vermelha, de veludo brilhante, ele, colocou a sua mão é jogou, um pó, amarelo, bem fino parecendo ouro moído?  A porta abriu, eu entrei, num piscar de olhos, quando, quando eu olhei a porta já estava, fechada, bem atrás, de mim, eu não vi mais o anjo, fiquei triste, por um momento. Eu olheis, já estava, em frente, de um dos pavilhoes , oculto, com sua frente, todo, de Cristal, e um anciãos, veio me receber, e mando eu sentar e disse; vocês, agora vai ficar aqui, eu na mesma hora assim lhe disse; que eu não poderia agora, ficar, devido, que eu tinha, uma filha pequena, e precisava, cuidar dela? Oxalá, este sonho ou visão, da porta estreita, não era, mesmo para eu ficar, Oxalá, era só um cumprimento das coisas, que o nosso Deus, tem, para todos nós, que obedecem a sua palavras, que já este na Biblia Sagrada, com os seus (66//, livros, que não pode ser aumentado, e nem tirar, nada. Por essas causa, amados leia todos vós, Em ( Corintios;6;10) e nã erreis, com outros deus inexistentes, e nem com essa idolatrias, deste futebol, ungido Por Satanás, que tornou-se, todas, as nação idolatras, deste fúria de Satanás, que gera, idolatrias, mortes, ora, ainda, não aconteceu grande massacre devido é, que a policia sempre esta perto? Amados, eu chorei muito diante do anciãos, e quando me achei, em si, corria, no quarto da minha fila, ela este dormindo como, um anjo, coloquei a mão , na parede para eu checar, se mesmo, eu estava, lá nos céus, da Porta estrita, que abre, e fecha, num piscar, de olhos, ou eu estava, mesmo neste mundo Pecador/ Ora O Rei Davi, antes, dele, Reinar, em Jerusalém, o Deus O Grande Deus, Eu Sou, levou Davi, lá num dos seus pavilhão oculto do Céus, da Porte Estreita? Leia no Salmos (18) O Nosso Deus, Ele, mesmo vou nas asas, do vento, e levou Davi, neste céus da Porte estreita, por essa causa, é que Davi, ele, clama, lá no Salmos; (84).  Amados vem para Jesus Cristo já, Grandes coisas, fez, o Nosso Deus Jeová, para todos nós, que abandona, todas, as idolatrias, e invoca, somente, o nome, de Jesus Cristo, como o seu único Salvador? Para o nosso Deus Soberano, somos todos iguais, diante da sua face, e pare de dar, gloria, para os homens, neste mundo, onde somos todos somos, ainda pecadores, assim, já esta escrito; Diz, o Nosso Deus Criador, dos céus, e desta terra; Quantos aos anjos jamais, serás, que vós, ainda não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo pecador, por todos vós? Mas somente, o meu Amado Filho, que foi até como o Meu Cordeiro Santo até com a morte de cruz, ora, para todos os que creram, nele, possa ter sua vida eterna? Amados vem já para Jesus Cristo, ninguém poderá herdar, o Reino dos Céus, ao não ser por Jesus Cristo, ora amados, a sua volta perto esta! Gloria ao Deus, ao Filho Jesus, e ao Espirito Santo, Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial