domingo, setembro 27, 2020

Somos todos Os Profetas, que anuncia; Jesus Cristo como nosso Salvador?

 Escrito esta! Todo aquele, que crer, em Jesus Cristo como o seu único Salvador, terás, sua vida eterna? Porquanto todos são os creram, somente, em Cristo, ele, faz, confissão, com sua boca, para a sua salvação? Como pois , invocarão aquele, em quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como eles, vão pregarão, se não forem enviados? Gloria Deus, eu fui enviada, pelo O Grande Deus eu, sou, por amor, aos escolhidos, que já estão perdendo a sua salvação, só por eles, seres enganados, por este ( Baal-bola), que foi ungido por Satanás, os quais, idolatrou, todos os povos, deste mundo idolatras, e pecador, que já, este cultuando, esta fúria do diabo, que é este futebol, que cegou, os olhos, dos incrédulos, e idolatras, que já, esta cultuando este deus século, e desprezando até a Casa, do nosso Deus vazia, mas, vão indo, em massa, nos campos, deste futebol, cultuar, Satanás, com grande violência, gerando, com mortes, e idolatrias, só para que todos os idolatras, venha perder, sua vida eterna/. Assim, o meu Deus O Todo-Poderoso, me ordenou dizendo: Assim como Eu sou Deus, e não mudo, e abomino, todas, as idolatrias por essa causa, Eu o Deus Vivo de Israel, enviei, o meu profeta, Elias, só para reprender, Israel  da idolatria, do ( deus -baal) agora, não é diferente, eu agora, estou, enviado, vós, só para repreender, todos os escolhidos para eles,  largar, de idolatrar,  este futebol, que foi ungido por Satanás, ora sendo vós idolatras, eram perder, sua vida eterna.. Será que ainda, não sabeis, que todas, as idolatrias, é abominação diante de mim? Gloria Deus! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial