quarta-feira, setembro 16, 2020

Jesus Cristo nos amou; até pregado na Cruz!

Porquanto Deus Ele, viu, o grande sofrimento, do seu Filho, e a maldade, dos homens pecadores, O Senhor Deus Criador de Todas, as coisa, ia derramar, a sua ira, sobre todos os povos, ali mesmo, Oxalá, e, quem poderia Impedirá? Jesus Cristo, mesmo com grandes dores, tendo o seu corpo, moído por todos nós, com sede, e o seu corpo traspassados, pela lança dos soldados, ao seu Pai, Ali mesmo pregado na cruz, Jesus suplicou, ao seu Pai; Dizendo; Pai, perdoa, eles, porque eles, não sabem, o que faz? Amados deixa, de todas, as incredulidades e idolatrias, aos outros deus, inexistente, que são abominação diante do Nosso Deus Todo Poderoso; é, como esta escrito; lá (Êxodo; 20;2,até ao 5). Ora amados, nos devemos, somente cultuar, e obedecer somente  A Trindade Celestial; Ao nosso Deus Pai, o seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Eis, é, como esta escrito; O Senhor Deus Vivo, nos diz,  quantos, os anjos, jamais, serás, que ainda, não sabeis, todos vós, que não foi os anjos,  dos céus, que sujeitou, este mundo pecador, incrédulos e idolatras, por todos vós. Oxalá, mas somente o o Meu Unigênito Jesus Cristo, que foi até com a morte de cruz, e derramou, o seu, sangue Santo, para todos vos que invoca, somente o seu nome, como o seu único Salvador, para salvar, todos aqueles, que obedecem, as sua palavras, do Reino dos Céus? Vem, para Jesus já, todos os povos, deste mundo rebeldes, e idolatras, com deus feitos, pelos homens pecadores, igual, a todos nos mesmo? Olha, o nosso Deus, levantou, la´, em Roma, o seu servo Martim Lutero, para pegar, toda a sua Escritura, que foi,  levada, de Jerusalém para Roma, ora quando os Romanos, dominava, uma boa parte do mundo? Com a sua força, o nosso Deus, quem Impedirá , assim Martim, não voltou atrás, mas foi fiel, com o mandado do Nosso Deus. Martim Lutero, escreveu toda a escritura, do Nosso Deus em (66), livros Santos, em (40), línguas, ora que que todas, as nação, ler a suas, palavras, de Salvação, para vida eterna, e de paz, nesta terra? Veja, o que diz; O Nosso Deus, Eis, que nos seus servos, Ele, é Deus, e não confia, e nos seus anjos, Ele, já encontrou loucura. Porquanto, quanto mais vos povos deste mundo, pecador, cujo, o nosso fundamento está no pó? Amados o Nosso Deus, O Grande Deus, Eu sou, Ele é, Deus, e não muda, por esta a sua justiça, é, tão perfeita, Ele, não faz, acepção de nenhuma, pessoa, somos todos iguais, diante, da sue presença? Amados larga já de idolatrar, este (baal-bola), que é este futebol, que idolatrou todos os povos, como um deus deste século, que só gera violência, mortes e idolatrias, fazendo todos vós que idolatras este deus deste século, com a fúria do diabo, perca sua vida eterna? Só por causa, deste idolatrias, deste futebol, somos pesados, na balança, do nosso Deus, com esta idolatria, igual, lá no deserto com Moisés, Leia todos vos;Em ( Números;25,2,até,ao 13), Ora só por causa, desta idolatrias, deste futebol? Esta mesma Maldição ai esta! Gloria Deus, a sua Filho Jesus e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial