terça-feira, setembro 15, 2020

A Misericórdia do nosso Deus, não tem fim!

 OH! Nações amadas, pelo o nosso Deus  Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Vamos, obedecer, somente a Trindade Celestial, e lhe dar-lhe Culto e adoração, com a adoração dos seu anjos, lá dos Céus? Amados, vamos ler, A Bíblia Sagrada, com, os seus (66), livros Santos, e deixar, de ficar, crendo nos homens, pecadores, que faz, as palavras do Deus Vivo, ser  violada, só para fazer, confusão. O Senhor, abomina, todas, as idolatrias? Oxalá, mas tem alguns, pregadores, atrevidos, e incrédulos, que gostas, de lhe oferecer, seus deus, inventados, por eles, mesmo, que o nosso nos abomina, e fala, claramente, até quando serão tolos, para creditar, nos homens pecadores, e nos demônios, quando eles se manifestam,nas igrejas que prega somente, as minhas Escritura? Ora faz, o que o seu Salvador, lhe ensinou, é, só expulsar, em nome, de Jesus Cristo, somente que ele, fugirá de vós? Eu sou O grande Deus Eu, sou, e todas, as almas, e todos vós, são criaturas, criadas, por minha vontade? Eu não faço acepção de nenhuma pessoas, todas aquelas, que obedecem, as minhas palavras, escrita na Bíblia Sagrada, lá este escrito toda a minha Escritura? Porquanto, lá em Roma, Eu, sou Deus, só por causa dos homens fraudulentos, que ocultava, as minhas, palavras,  com, seus,   deus inexistente, que nunca houve, antes de mim, e depois de mim nunca houverá?Eu levantei o meu amado servo Martim Lutero, para escrever, toda a minha Escritura, na Bíblia Sagrada, com os seus (66), livros, em (40), línguas, para que todas, as nação . elas, ler, as minhas palavras, que os levará, para o Reino dos Céus? Amados amarás, o Senhor teu Deus, em primeiro lugar, e também lhe obedecer. Ora em segundo lugar, o nosso próximo, como nós mesmo, ora assim como Jesus Nos ensinou a Oração do ( Pai Nosso) pedimos, perdão dos nosso Pecados, oxalá, vamos também perdoar, o nosso próximo, amigo e inimigos, Ora assim como o Nosso Deus, faz, misericórdia, com todos nós, pecadores? Ora nos também temos, que usar misericórdia, com o nosso Próximo? A nossa luta, não, é contra a carne, , e nem o sangue. ora só contra, o maligno, que nos rodeia, em nossa volta, como um leão, querendo nos destruir? Amados larga de todas, as idolatrias, e como também, de idolatrar, este futebol, com esta, fúria de Satanás, que já matou, muitas, pessoas, nos seus redutos, do diabo, só para todos os idolatras, deste deus deste século, o (baal-bola), só para que os idolatras, perca sua vida eterna? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial