quarta-feira, setembro 02, 2020

Somos os pregadores do Senhor; Porquanto somos chamados?

  Como está escrito! Conforme o envagelho da gloria de Deus; bem -aventurado, que me foi confiado, todos nó que somos chamados, graças ao nosso Jesus Cristo, por me ter confortado e me teve por fiel,pondo-me no ministério? Como fui constituída,pregadora, ordenada pelo o Todo-Poderoso Deus. Assim o Grande Deus Eu, sou; me chamou, devido , porque os escolhidos de Cristo, muitos já estão, fora do Reino dos céus? Porque eles se tornarão idolatras, deste futebol, eis que foram, enganados por Satanás, igual, a terça,, parte dos anjos, que também foi engando, por Satanás, e todos eles, já, estão condenado? Este futebol, se tornou-se, um deus deste séculos, e já esta sendo cultuado, até dentro da minha Casa de Oração? Assi, foi dizendo; O Deus Vivo Jeová, eles, já despreza, até de cultuar Jesus Cristo, que pagou um alto preço, pela sua vida eterna? Oxalá, nos dias, do redutos, dete fúria do futebol vão jogar, eles, vão em, massa cultuar,, nos redutos de Satanás, onde só gera; violencia, destroi os patrimõnios, públicos iras, cadeia, mortes, e só não ainda, não aconteceu eis um grande massacre, devido é, porque a plicia sempre esta presente? No dia do meu Chamado, assim disse, o nosso Deus, que abomina, todas as idolatrias? Assim com Eu, Sou Deus, é não mudo, ora a vos, eu enviei o Meu Profeta Elias, l´em Israel, só, para repreender Israel, da idolatria do (deusbaal) inexistente, seras,, qua ainda não sabeis, que antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim, nunca houverá? Agora, não, é diferente, só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão, perdendo a sua vida eterna, no reino dos Céus? Oxalá, só por causa, de uma bola ungida por Satanás, assim, todos os que são idolatras, irão com  Satanás, para fora dos reinos dos Céus? Acorda nação amada, pelo amor do  seu Salvador Jesus Cristo serás, que estão cegos, ou surdos, para não saber, que só por causa, de Israel, idolatrar, o (deus baal) Eu a todos eles, lá no deserto, enviei este praga, que agora ai está? Agora não é diferente, só por causa, de voces, idolatrar, este futebol, ungido por satanás, com um deus deste século, esta mesma prega ai esta? A Maldição sem causa não virá? Oxalá, lá no deserto, esta praga, só foi retirada, por seu Deus, de Israel,  foi quando o neto de Aráo, pegou uma lança, e matou todos os idolatras, esta escrito? Leis vós em;(Números;25.2.até,13) Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial