domingo, agosto 30, 2020

Senhor Deus! Quem creu a Nossa pregação; contra esta idolatria deste futebol ungido por Satanás?

O Senhor, assim, eu preguei, para todas, as maiores, igrejas, do meu Brasil; assim, com foi do Grande Deus. Eu Sou Criador de todas as coisas, que há? Oh! meu Deus, Todo- Poderoso Deus, mas eu falei com vários pastores, e para muitos, eu fiz, vários livros, pequenos, relatando, a sua palavra, contra essa idolatria deste futebol, que já este, entrando até, nas igrejas Evangélicas, idolatrando até os escolhidos de Cristo, se tornarem idolatras, desta fúria do diabo. Ora essa idolatria, deste futebol, foi criada, por Satanás, só para, eles, se tornaram, idolatras, só, para eles, serás expulso do Reino dos Céus. Oxalá, assim como Satanás, já foi, ele, já está condenado, junto com a sua terça, parte dos anjos, que foram enganados, por ele? Ora so faltava ele enganar, os escolhidos de Cristo, com idolatrias, só para assim, eles também perder, sua vida eterna? Por essa causa, eu recebi, do Meu Deus, essa gloriosa, missão, de ser, sua profeta, contra esta idolatria, deste futebol, com sua fúria do diabo, que se tornou-se, um deus deste século, que cegou, os entendimento dos incrédulos, para que não resplandeça, a luz, do Evangelho de Jesus Cristo, que foi até com a morte, de cruz, e derramou, o seu sangue Santo, só para nos purificar, todos os nosso pecados, para quando todos nós descer ao ora iremos, para a Nova Jerusalém, que já este preparada, para todos nós que invoca, somente, o nome, de Jesus Cristo; tendo fé, fazer, boas, obras, e praticar, o amor, e fugir, de todas, as idolatrias? Oh1 Amados serás, que ainda, vós, não sabeis, que no Reino dos Céus, não entrará nenhuma idolatria? Todos os idolatras são como abominação diante do Nosso Deus Soberano; Ele é Deus e não muda, lá no deserto, o Senhor Deus, ordenou a seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras?


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial