segunda-feira, agosto 17, 2020

O Sonho da Estrada Encantada!

  OH! Nação amada, pelo O Nosso Deus Eterno, o seu único Criador; de todas, as coisas, que há, tantos, no Reino dos Céus, como neste mundo pecador? Oxalá, que tudo, muito breve, irão passar, esta escrito! Ora estava, eu andando, nesta estrada, meia escura, e de repente, quando eu olhei para trás, vinha um grupo, de Jovens, e todos eles, usava chapéu, como os costumes, dos jovens, de antigamente? Ora eles, vinha, murmurando, foi ai, que eu, olhei para trás, e disse; para eles, para de murmurar, O Senhor Deus, é bom? Oxalá, mas eles, não obedeceu, continuava, murmurar? Neste momento, todo aquele, lugar, ficou, todo iluminado, com a Gloria Celeste, e toda a terra, ela, ficou toda, iluminada? Ora eu, olhei, para coma,  o céus estava aberto eu vi o Senhor Deus entre os céus, e a terra, em frente, do seu trono branco, com os, seus pés, em cima, do Globo da terra? Assim como esta escrito, que a terra, é, o extrato, do, seus pés?  O Nosso Deus, estava em frente, do seu Trono Branco, la no céus, e os pés, sobre, esta terra? Nesta hora, eu cair, por terra, com o meu rosto, sobre a terra, , com o meu corpo prostrado, sobre a terra, olhei por baixo, dos meus braços, e vi, todo aquele grupo, de Jovens cair fora da estrada, e ir rolando para o abismo, e as faces, eram , horrível? Ora eu com muito temor, disse; bem forte no meu coração, pesada, eu fui, na balança, do Senhor meu Deus? Eis, que nesta hora, o Nosso Deus Todo-Poderoso, me deu, força, para eu olhar, para cima? Que maravilha, quando eu estava, prostrada, com muito temor, com a força, do Meu Eterno Deus, olhei para Ele, diante do seu Trono, Ora, eu vi, o Grande Deus, Eu, sou, com a sua direita, estendida, para mim? Amados, eu só fui, salva, pela, misericórdia do Nosso Deus, que não tem fim, ora é porque, só Ele, é, o nosso Deus Criador, e nos conhece, tento, por fora, como, dentro, de todas, as pessoas, e os seus anjos, também . Amados larga já de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, que idolatrou, todos os povos, com este baal-bola, como uns, deus deste séculos, só para todos vós, que são idolatras, sejais, pesado na balança, do nosso Deus, com essa maligna, idolatria, que já matou, muitas, pessoas, com as iras, do diabo, ora e só, ainda, não aconteceu, ainda, um grande massacre, com grande mortes, devido, que é a policia, sempre, esta perto? Só por causa, desta idolatrias, deste futebol, que idolatram, até os escolhidos de Jesus Cristo, é que esta praga, agora esta, neste mundo atual? Com, esta prega, ela, já esteve, lá no deserto; Ora leia; todos vós; em( Números;25;2,até,ao,13). A Maldição, sem causa, ela não vira? Gloria Deus, ao Filho Jesus, e ao Espirito Santo. Aleluia? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial