domingo, agosto 16, 2020

A Visão da Tenda! Navegar; Com Cristo!

Oh amados, eu estava, voltando, dum culto, já era quase, onze horas, quando eu estava, em frente do meu portão, do lado direito lá estava, uma pequena, tenda, com uma, porta pequena, aberta bem no meio, igual, as tenda, imperferfeitas, que fica, bem perto da  Porta Estreita? O Rei Davi fala, deste lugar, ora quando ele, fala, Em no ( Salmos;84;10) da tendas, só,la,  que elas estão?  A rua esta va escura, mas dentro deste tenda, estava, toda iluminada, com a gloria Celestial?  Eu estava, fora de mim, deste corpo pecador, lá dentro da tenda, estava, um ainjo todo de branco., com um masso de de trigo, na mão, ele, assim pegou, aquele, masso de trigo, e colocou, em cima, de uma pequena mesa, que esta já dentro da tenda? Com uma voz, bem forte ele, disse, para mim, pegou o masso de trigo, e colocou, em cima, da mesa, com um pequeno arco, como, este de cortar arroz, Se voce, parar,  de Navegar com Cristo, e,  de pregar, contra essa idolatrias, deste futebol, que foi ungido por Satanás. Assim, como eu posso cortar, esse masso de trigo agora, O Senhor Deus, me mando eu te cefar, e cortar vós, agora, como eu faço, com esse trigo? Amados, eu nem sei, como eu abrir, o portão e fui, para a minha cama, e dormir? So acordei no outro dia, ? Como somos tão incrédulas, com as coisas, do Nosso deus, que não deseja, que nenhum de nós se  perca. Nunca preguei, em nehuma, igreja, esta vissõ tão maravilhosa, Ora é como está escrito, somo todos pecadores? Oxalá, Zcarias, teve, um gloriosa vissão com o , anjo, Gabriel, sendo ele, da Tribo, de Judá, também nõa creu, e or causa disso, ele passou, na fornalha, e fico, mudo até o nascimento do seu filho? Ora amados, depois, que eu recebi, do Todo-Poderos Deus, esta missão, para eu pregar, contra este fúria d diabo, que é este futebol, fiquei um devagar, nesta missão, e poe cuas, disso, passei tembe´m, muitas vezesna fornalha, tembém, somos, todos iguais, na presença, do nosso Deus? Ora o Levita Asafe´, ele disse; no ( Salmos73), que ele, também quase, escorregou, do altar, da Casa do nosso Deus? Oxaá, mas quando ele, viu, o fim do ímpios, que estão fora dos Caminhos, do Deus   Soberno; Ele disse.; Sazedou, o seu coração, ele, sentu até picadas, nos seus rins? Amados larga já de, idolatrar, este , futebol, que já matou, tantas, pessoas, no seus redutos, e fazendo vós idolatras, só para cir a ira do nosso Deus, sobre todos nós, com, já, caiu, lá, no deserto, só por causa da idolatrias? O Nosso Deus, só cessou, aquela praga, quano o neto de Arão pegou, uma, lança, e matou, todo so idolatras? A maldicão sem causa ela não vira! Gloria Deus? Alelia! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial