terça-feira, agosto 11, 2020

O Nosso Deus é Soberano de todo o Universo?

  O Senhor Todo-Poderoso; Ele, é, o ùnico Criador, de todas, as coisas, que há, em todo o Universo. Porquanto amados, ninguém no dia que Ele, oredenar, a vinda do Seu Jesus Cristo, buscar, a sua igreja, neste mundo pecador, Oxalá, todos vós, ja , sabeis, que todas  as igrejas, do Nosso Senhor Jesus Cristo, somos todos nós, que invocamos, somente o seu nome; tendo fé, e fazer, boas obras, até ao fim, e figir, de todas, as idolatrias, deste mundo pecador? Amados, o Nosso Deus, Ele é Deus, e com, a sua Carruagem, de cobre, Ele, anda, em baixo, bem perto dos céus, e sonda todo; O Universo? Ora, quando eu tive, este sonho, com esta Carruagem do Deus Grande Eu, Sou, devido a minha incrédulidade, eu não tinha esta sabedoria, do Senhor Deus, Jeová, que a sua  grendeza, ela é imensa, e táo alta,, que muitos, de nós, não temos, este grandioso conhecimento? Ox.alá, por essa caus, o nosso Deus, nos ensina, dizendo; Para todos nós ouvir, as sua palavras, que escrita está, na Biblia Sagrada,  com os sua sseanta e seis, livros Santo, que não pode de maneira, nenhuma, ser viloda, nem para menos, e nem para mas? Por amor, a todos nós, disse, o Senhor Deus Vivo! O Meu pvo, eles, forão destruído, porque, lhe faltou, o conhecimento do Seu Deus, Criador, de todas as coisas, e nada, é impossível, para o Deus Eterno, tudo Ele, faz, até as, coisas, que não são como já se fossem? Ora amados, quando eu vi esta Carruagem, do Nosso Deus, ora a parte de cima, para mim, ficou, oculta, eu não, vi as duas, partes, como viu, o prefeta do Nosso Deus? Mas a parte debaixo, desta Carruagem, esta no meu Sonho igual, a do Profeta  Ezequiel? Eu vim, uns desnhos, em forma de meia lua, cheias, de olhos, bem viventas, que sondave, toda esta terra, ela, andava, nos quatros cantos, dos céus, sem virar, de nenhum lados? Amados larga, de idolatrar, este futebol que foi ungidom por Satanás, por essa causa, nos seus redutos, já matou, muitas, idolatras, que forão, nos redutos deste baal-bola, com essa fúria do diabo, só, aida, não aconteceu, um grande massacre, do diabo, devido que a policia, este sempre presente? Ora, eu recebi, do Meu Deus, essa pregação, com a Profeta, do Grande Deus de Israel, só por causa, dos escolhidos, de Jesus Cristo, que já estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, seres idolatras, deste futebol, que idolatrou, todos os povos, devido esta unção de Satanás?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial