segunda-feira, agosto 10, 2020

Jesus Cristo! Pagou, um Alto Preço?

 OH1 amados povos,, sete mundo, Jesus pagou, um, Alto  preço, de sangué, por todos nós pecadores , serás, que vós, ainda, não sabeis, que não foi, com, ouro, e nem com prata. Ora mas foi, o, sangue, do Cordeiro Deus, Jesus Cristo, que foi derramado, por todos os habitantes, desta terra, que invoca, somente, o nome, de Jesus Cristo, como; o seu único Salvador; tendo fé, fazer, boas, obras, até ao, fim, terás, sua vida eterna/ Oxalá, amados, povos, deste mundo. vamos, fugir, de todas as idolatrias, Serás, que vós, ainda não sabeis, que todas as idolatrias, são abominação diante Do Todo-Poderoso Deus; Está escrito, no seu Dez; Testamentos, ora serás, ainda, que todos, nós devemos, obedecer, as palavras, do Grande Deus, Eu, sou, Ai, de vós, que não obedecer, ora diante do Deus, Jeová, ninguém ficará, impune, diante da sua face? Vamos ler; Em;(Êxodo;20;2,até, ao 5) O Deus Vivo, Ele é Deus; e nos diz; Ninguém terás, sua vida eterna, lá no Reino, dos Céus. Ora há, não ser por Jesus Cristo.  Oxalá, só O Meu Filho, amado, é o Senhor, ora, serás, que vos, não sabeis, o geração incrédula, e, idolatras, que fica inventado, tantos deus, que nunca, houve, ante de mim, o Grande Deus, Eu, Sou? Eis, que depois, de mim, nunca houverá? O Meu Cordeiro Santo, pagou, um alto preço, para todos vós que invoca somente, o seu nome, como seu unico Salvador, será salvos? Larga de idolatrar, este futebol, que idolatrou, todos os povos, só porque foi, ungido por Satanás, sendo vós idolatras, não terão sua vida eterna, lá no Paraéso de Deus?  Gloria Deus; Aleluia! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial