terça-feira, julho 28, 2020

O Senhor Deus, me chamou, como sua Profeta, para pregar, contra as idolatrias?

 OH! Amadas, nação Criadas, somente, para , o nosso Deus Todo-Poderoso, para o seu Reino do Céus? Porquanto, da nossa,  rebeldia, de cultuar, outros deus, inexistente, ora que nunca, houve, antes dele, e depois, do Senhor Deus; O Grande Deus Eu, Sou, Ele, nós claramente, jamais houverá? Ora leia todos vocês, no livro do Profeta Isaias (43). Assim diz, O Deus Vivo, Ele mata ,e faz, viver, Ele fere Ele, sara? Oxalá, somos todos nos pecadores, diante da sua face. Ora mas todos os que creram, no seu Amado Cordeiro Jesus Cristo; somente, terás, sua vida eterna? Ora o Todo Poderoso, assim disse; para o seu Amado Unigenito Jesus Cristo assenta-te, aqui, na direita do meu Trono, até que Eu, ponha todos os teus inimigos, por baixos, dos teus pés? Amados Assim disse; O Senhor Deus; Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo, que somente, devemos, adorar, e lhe dar culto. Veja, amados, e sejais, sábios, será, que vos, são tão tolos, que cultua, esse,  deus, que vós precisa ,ora carregar? Oxalá, amados, esses deus, eu, quero, ver, todos eles, longe, de mim,? Oxalá, o meu Amado Deus Pai, e o seu Filho Jesus, Ele, é, que nos leva, para longe, de todos os males, deste mundo,Oxalá, e voa, com, todos aqueles, que ama, somente, a sua lei, que escrita, esta na Bíblia Sagrada, escrita, com s, seus (66), livroa Sento. somente, e não pode ser violada? Amados leia, o ( Salmos;18), e leia, com o Todo;Poderoso Deus de Jacó,, ele, livrou o seu amado Rei Davi, com as asas, do vento, e levou Davi, lá nos céus, da porta Estreita, , Este céus,do Nosso Deus, devido o meu chamado, enviado, pelo; O Senhor Deus Soberano, em sonho eu já estive lá? Este é o céu, da  Porta Estreita; Ela, abre e fecha, num piscar, de olho, assim como está escrito, Ora amados, não é conto de fada, não? Quem sou eu, para dizer, mentiras, diante da face, do Grande Deus Eu, sou? Amados quando O Rei Davi, diz; lá ( Salmos84;10), ele disse, preferia ele esta diante da porta da Casa do Senhor Deus, esta porta ela é a Porta estreita,, que fica, no fim do caminho estreito, e essas tendas, das, imperfeição. ela, fica, na frente de praça,e no fim do caminho, ao lado esquerdo, nesta praça, os Céus, serra todo este lugar, ficando somente, ao lado dos céus, colada, no lada direito esta Porta Estreita, logo, na entrada, deste céus, tem os Pavilhões oculto do Senhor Deus Eterno, e cheio de bondade, que me tirou, das cinzas, dos pecados, para somente, eu pregar, a todos vós, largar, de todas as idolatrias, principalmente, deste futebol, com sua, fúria do diabo, que só gera, mortes, e idolatrias, só para todos vós se tornar-te idolatras, e perder o Reino do Céus? Gloria Deus, ao seu Filho Jesus e ao Espirito Santo. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial