segunda-feira, julho 27, 2020

O Meu chamado; è ungido por Deus Jeová!

 Ora amados; esta foi uma missão; que eu recebi, só para eu Navegar,  Com Cristo; como pregadora, do Todo-Poderoso Deus, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que eles, forão contaminados, com este futebol, porque, foi ungido por Satanás.que cegou, os olhos, dos escolhidos, de Jesus, Cristo, que todas, as igrejas, de Jesus Cristo, ora que somos, todos nós que invoca, o nome, de Jesus, como o nosso Ùnico Salavador? Oxalá, até os Bispos, Pastores, e pregadores, eles, já estão tão contaminado, com essa idolatria, deste baal-bola,, por causa, da unção feita por Satanás?  Que, até no altar, da Casa do Senhor, ora no seu Altar, eu vi, muitos Pastores, e pregadores, cultuar, este futebol, no Altar, da Casa do Senhor Deus? Eu, fui numa igreja, pregar, para os pastores, contra eles, idolatrar,  este,baal-bola, com a sua fúria do diabo, este foi, num final, do culto, ele, assim, me respondeu, dizendo, que a única, coisas, que ele, gosta de assistir, na televisão, e cultuar, duas horas, este baal-bola? Que maravilha! Na hora, o Espirito Santo, assim lhe respondeu, para eu dizer, para ele? Ora eu, lhe disse; muito bem Pastor. enquanto você, fica duas horas, cultuando, este futebol, quantas, almas, estão indo para o inferno, só por causa, da idolatrias? Amados, eu fiquei tão feliz, com o meu chamado, que sair, um pouco, do meu caminho, e fui, pregar, um pouco da volta de Jesus Cristo que perto está? Oxalá, amados eu errei; muito, nos devemos, ficar, somente, na vocação. em somos, chamados? Agora ? ora assim está escrito? Cada um tem um chamado, enviado pelo O Grande Deus eu Sou? Agora, eu vou lhe dizer, como eu fui chamadoa, para pregar, contra esta idolatria, deste futebol, que idolatrou todos os povos, por Satanás;  só para eles,estão, sendo idolatras, ora serão expulso do Reino dos Céus, assim, com ele foi, junto, com uma terça, parte dos anjos? Esta missão para eu pregar, contra esta idolatrias, deste futebol, não foi ordenada, por nenhum homem, deste mundo, ora somos, todos nós pecadores, e só seremos, salvos, pela graça, de Jesus Cristo? O Nosso Deus Ele. é Deus, e não muda? Leia, lá em; ( Números; 25 2, até, ao, 13), o que aconteceu, com os idolatras? Oxalá, eu vou contar, o meu chamado, só para eu pregar, contra essa fúria, do diabo, deste futebol, que já matou, varios, homense mulher, também, só por causa desta fúria do diabo? Ora o meu chamado, não é conto de fada, não, por essa causa, só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, eu fui chamada, e o  Senhor Deus, me capacitou, que agora, eu vou lhe contar, os sonhos que eu tive, com o Reino do Deus vivo de Israel? Oxalá, não é conto de fadas, é do Deus Soberano; Operando Deus; quem Impedirá? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial