domingo, julho 26, 2020

Este é; o meu Chamado; Pelo O Senhor Deus?

 Amados, eu recebi, do; Todo-Poderoso Deus esta missão para eu pregar, contra esta idolatrias, deste futebol, que contaminou, quase, todos este mundo atual? Ora até os escolhidos das igrejas, de Jesus Cristo, que somos, todos nós que invocamos, somente; o seu nome, como o nosso Salvador? Oxalá, até os ; Pastores, Bispos, Reis, Governos, ricos pobres, e os escolhidos de Jesus Cristo, forão contaminados, com esta fúria de Satanás, que com sua audácia, idolatrou, todos os povos, ora para que eles, sendo enganados, assim, como ele, enganou, uma terça parte dos anjos, do Reino de Deus, que já foram lançados fora junto com Satanás,, para fora, do Reino dos céus. Agora, nos fins dos tempoe, só faltava, ele, para fazer, parte, com Satanás, para o lago, de fogo. Oxalá, só faltava, os escolhidos de Cristo? Agora com, este,  perigo, aconteceu, quase todas as igrejas, eles, já está cultuando este fúria deste futebol, que só gera; violência, mortes,destroir, os patrimõnios publicos, idolatrando os escolhidos de Jesus Cristo, assim; , foi me dizendo o Deus Criador, de todas, as coisas, que já, muitos até já perderão a sua vida eterna, só por tornar-te, idolatras. desta fúria deste futebol, que com a fúria do diabo, já matou, muitas, pessoas, nos seus redutos, e ainda não aconteceu, uma grande massacre, ora porque, os governos, coloca sempre, a policia por perto? Amados agora eu vou dizer, como O Nosso  Deus Soberano, nos ama, tanto, que sendo eu tão pecadora, mas me levantou, das trevas, deste mundo, e me capacitou, de tal, maneira, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que Satanás, lhe cegou os olhos, com esta idolatrias, deste baal-bola? Porquanto, eu vou sair, um pouco da rotina, de pregar, o Reino do Céus, que Só Jesus Cristo, fói que nos conquistou, lá naquela, cruz, para todos nós que cremos, somente em Jesus Cristo, como o nosso Salvador, e fugir, de todas as idolatrias,m seremos herdeiros do Reinos do Céus? Ora amados, eu. vou contar, esta missão como pela, bondade, do Grande Deus Eu, sou, só por amor aos escolhidos de Cristo? O Deus Criador, me deu este nome, Vai, navegar, com Cristo, e prega para todos os escolhidos, de Cristo, largar, já deste idolatrias, deste futebol, que foi ungido por Satanás? Assim como Eu, sou Deus; e onda toda esta terra, e por amor, aos escolhidos do meu Cordeiro amado, que muitos, ainda vão perder, a sua vida eterna, Ora  eles,, não fugir, desta idolatrias, deste futebol? Assim com Eu enviei, o meu Profeta Elias, em Jerusalém, , só para; repreender Isarel, so por causa, da idolatrias, do deus Baal, agora não é diferentem só também, por amar, as escolhidos de Jesus Cristo, Eu, sou Deus Eterno, e lhe ordeno, Vai Navegar, co Cristo e prega contra , essa idolatrias, deste futebol, que foi ungida por Satanás? Gloria  Deus? Amém! Ai! está.A maldição sem causa, ela não vira, só por causa das idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial