sexta-feira, julho 24, 2020

Jesus nos revela; a sua volta!

 Porquanto assim clamou Jesus Cristo; Em Jerusalém, no dia da sua, volta que agora, amados povos, deste mundo pecador, perto esta? Vamos, saber, somente; o que, nos disse; O nosso ùnico Salvador. Ora será, como os dias de Noé, antes do dilúvio, e vai, pegar, muitos de nós despercebidos? Oxalá, amados eu sendo pregadora, que eu, recebi, do Todo-Poderoso Deus, devido, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, já muitos, deles, até já perderão a sua, vida eterna, só por causa deles, seres, idolatras, deste baal-bola, que é, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que os escolhidos de Jesus Cristo? Oxalá, eles, venha também, perder, a sua vida eterna, devido, de seres idolatras? Ora Satanás, já foi morador, do Reino dos Céus, ora ele, sabe, muito bem. que todas as idolatrias, aos outros deus, ídolos ou imagens, é abominação diante da sua face, do Nosso Deus? Ora todos nos também, já sabemos, ora esta, escrito; Vamos todos nós em ; ( Êxodo;20;2,até, ao,5), (Isaias;43;10;ate´ao 13) e em ( Isaias;42,8) essas são algumas, palavras, que as palavras, do nosso Deus, nós avisa, para todos nós, fugir, de todas as idolatrias, e não confiar, nos homens, que somos, todos nos pecadores. A sua palavras, ela, não muda, e nos diz; claeramente, todos vós, que curva, aos outros deus  inexistente, que nunca houve, antes de mim, e depois, jamais houverá, ora todos eles, idolatras, estão contra os meus mandamentos, que só ao Senhor Deus Pai, e ao seu Cordeiro Santo Jesus, e ao Espirito Santo devemos, adorar, e lhe dar culto? Oxalá todos vós que cultua, as idolatrias, e dão gloria aos homens pecadores, iguais, todos vós mesmo, ora vocês, estão cultuando os demõnios? Ora leia todos vós; E;( Números;25;2,até, ao13). Esta mesma praga, que agora esta neste mundo pecadores, é, devido vós seres idolatras, como foi Israel, lá no deserto? Aquela, praga, ele, só foi cessada, por mim, Ora foi quando o neto de Arão pegou uma lança. e matou, todos os idolatras? Agora não é diferente, esta mesma praga, ela está neste mundo todo, ora devido além de vós adorar outros deus feitos por mãos dos hemens, que são todos sacrilégio, diante de mim, agora ainda vem este futebol, com sua fúria do diabo, que já cegou, os olhos, de todos os povos, deste mundo pecador, que já matou, tantas, pessoas, nos seus redutos, com a fúria, de Satanás, e até os escolhodos de Cristo; , estão deixando a casa do nosso  Deus; , vazia, e vão em massa cultuar, este fúria do diabo, ungida por Satanás? Só por essa causa, eu fui chamada, só para eu pregar, para os esclhidos de Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa deste baal-bola, ungido por Satanás? Oh1 Meus Deus, quem deu crédito na Nossa pregação contra essa idolatria deste futebol, que foi ungido por Satanás? Gloria Deus? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial