quarta-feira, julho 22, 2020

Somente ao Nosso Deus Eterno, vamos Clamar!

 OH! amadas Nação Criada, somente pelo o seu Deus O Todo-Poderoso, que não aceita nenhuma, idolatrias, ao nenhum, outros deus, inexistente,  que escrito está, nunca houve, antes dele, e depois do Grande Deus, Eu, Sou, nunca, houverá? Amados vós tem que obedecer, os mandamentos, que escrito; esta na Bíblia Sagrada, com os seus (66), livros Santos, Ora eu levantei, lá em Roma, o meu fiel servo Martim Lutero, para pregar;, todas as minhas, Escritura,que os Romanos, quando reinou, sobre Israel, eles, levarão para Roma? Oxalá, eles estava. fraudando as minhasm leis, com as idolatrias, quem essas coisas, é abominação diante,  da minha face? Ora leia todos vós; Em( Isaias;42,8),( Isaias;43;10,,até, ao 13). Amados Clama, a mim,  Eu sou, O  Deus Soberano, vai, te ei ter;  reponder-te-ei, coisas grandes e firmes, que não sabeis. O Nosso Deus tudo Ele, faz, para todos os que obedecer, Somente Ao Deus Pai, o Seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Oxalá, mas Ai! daqueles, que despreza, ao Seu Filho Jesus, e também não obedecer, os seus mandamentos que escrito está? Ora amados será que vós já este vendo, Ora;  que a ira do nosso Deus Jeová, já este caindo sobre todos nós, que despresa, as suas palavras, e vão em conversa do homens pecadores, iguais a todos vocês são diante de mim? Seras, que ainda não sabeis, que todos vós, deste mundo, pecador, são iguias, diante do meus olhos, ora e, ninguém ficará oculto diante da volta do Cordeiro Santo, que perto está? Oxalá, vos nunca leste a Bíblia Sagrada, quem lhe diz; é O Senhor Deus dos Exércitos, quem;  despresa, todos aqueles, que cultuam as idolatrias, eles, não herdarão o Meu Reino dos Céus? Só por causa, de vós despresar, a Casa do seu Deus, e despresas, de ir na Casa do Senhor, para cultuar, somente o meu Cordeiro Santo que pagou, um alto preço de Sangue,só para purificar, todos os seus pecados? Ora mas vós, não vigiou, e deixou, Satanás, idolatrar, até os escolhidos, de Jesus lagar, de cultuar, ao Nosso Deus Pai, e ao seu Espirito Santo? Oxalá deixando a Casa do Senhor vazia, mas vão em multidão cultuar, este baal-bola, que é este futebol, com a sua fúria do diabo, gerando grandes idolatrias, violência, mortes, e destruindo os patrimõnios publicos, com,  a fúria de Satanãs, que já aconteu muitas mortes, e ainda, ná aconteceu, um grande massacre, só por causam que a policia, sempre perto está? Deixa,,  todas essa idolatrias já; , que os povos, já estão cultuando, e já, estão pesado na balança, do Nosso Deus? Ai! esta; A  Maldição sem causa, elea não vira? Operando Deus, quem Impedirá? Gloria Deus, ao seu Filho e ao Espirito Santo? Amém! Amados, a volta de Cristo, perto esta?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial