segunda-feira, julho 13, 2020

Oh! Nação amada, vamos Navegar, com Cristo!

 Este foi o nome, desta missão do Todo Poderoso Deus;, assim me disse;, Ele O Grande Deus Eu sou? Ora no dia do meu chamado, só por amor, ao escolhidos de Jesus Cristo, já estão lançados fora do Meu Reino dos Céus? Ora eles, se tornarão idolatras, deste futebol, que, foi  ungido, por Satanás,  este baal-bola, com, a sua fúria do diabo; Gerando violência, mortes, pode haver, até massacre, se a policia não vier intervir, quando termina, o seus cultos, dos demônios, eles, com a fúria do daabo, eles destroir, os patrimõnios pulblicos, ataca, os idolatras,  deste futebol, ungido por satanás, com fúria de de matar, os, seus rivais do diabo, deste futebol, que foi ungido por Satanás, e por essa causa, idolatrou todos os povos, só para eles, sendo idolatras, serão expulso, do reino do Nosso Deus? Oxalá, amados em todos os lugares, da Biblia Sagrada, este escrito, que o  Senhor é Deus nos disse;  que, os idolatras, ele não herdarão o Reino dos Céus;?O meu Deus, foi com muita amor. por todos nós que estavamos,  sendo enganado, por Satanás, assim com ele, enganou, também uma terça parte dos anjos do Céus? Sejais sábios, e fuge, deste idolatria, deste futbol, ora audácia, de Satanás, se ele, apresenta alguns deus, era logico, que os escolhidos de Jesus Cristo, não iria idolatrar, mas ele, ungiu este futebol, que já contaminou quase, todos os povos, com essa fúria até de mortes, quantos já perderão as suas vida nos redutos, onde rola, este baal-bola? Oxalá amados, é ainda não aconteceu, até um massacre, ora a policia,, ela é oredenada, ficar perto? Amados o Nosso Deus, foi assim me ordenando e disse; Assim, como Eu, sóu O Grande Deus, eu, sou e abomino todas as idolatrias, e atodos os povos, enviei, o meu Profeta Elias; em Israel, só para repreender Israel, devido eles, se tornarão idolatras, só por eles, sere idolatras, ao deus Baal, inexistente, que nunca houve, outros deus, ante de mim, e depois  de mim, nunca houverá? agora não, é diferente, só por causa, , de muitos escolhidos, de Jesus Cristo, eles, já estão´perdendo a sua vida eterna, ao qual o meu Cordeiro Santo, pagou, um alto preço, só para todos os que nele, creram somente, terão sua vida eterna? Agora eles, os idolatras, eles já estão perdendo a sua vida eterna, só por esta ao lado de Satanás.com seu baal-bola, só para todos vós idolatras, sejais expulso do Reino dos ceús, Ors a palavra do Deus Eterno, ela cumprirá, e já esta escrito; os idolatras, eles não herdarão o meu Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial