quinta-feira, julho 09, 2020

Quem deu Crédito á nossa pregação?

 Com está escrito os povos deste terra, sofre, porque, eles, não derão Crédito na pregação do Nosso Deus. Ele é o Todo-Poderoso Deus, e todos aqueles, que não deu crédito, nas sua palavras, enviadas, pelo o seu Profeta do Grande Deus, Vivo, Ele é, Deus, e não muda?Por essa causa, assim clamou o seu Profeta, dizendo; Senhor Deus,  Quem deu Credito,  na sua pregação, e quem se manisfetou, o braçõ do Nosso Deus; Ele, é o único Criador de Todas as coisas. Ora por essa causa, que ai; esta este praga, que assolou, todos os povos, deste mundo, por causa dos povos, não obedecer. as suas palavras? Como está escrito; para todos nós abondanar, todas as idolatrias, Ora Eu, sou Deus, e abomino todos os deus, e os seus ídolos, Vamos ler,  Como diz, O Nosso Deus que a todas as nação Ele, diz, EU, sou Deus, é, este,  é, o meu nome, a minha gloria, , pois a outrem,, não darei, aos outros, deus , e nem o meu louvor as imagens de escultura, ?  Porque amados, vós não creram somente. na Trindade Celestial, que São Eles; O Deus Pai, ao seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo, Estes tres, concorda, como fosse, um? Assim disse; Jesus Cristo em Jerusalém; Eu e o Pai, somos um; Mas o Pai;, é, maior do que Eu?  Olha nação vós tem que seres sábios, e crer, somente ao Nosso Deus, que só Ele, é o Criador de Todas as coisas, que há, no seu Reino dos Céus, e neste mundo que breve, terás, o seu fim? Quando eu recebi, do Nosso Deus, para eu pregar, a todos os povos, contra este deus baal-bola, que foi ungido por Satanás, com a sua audácia, de tornar-te, todos vós idolatras, fora do Reino dos Céus? Ora,  o diabo, ungiu este futebol, com a sua fúria do mal, que já matou, tantas, pessoas, e feriu, tantos,jovens, com essa iras, deste futebol, que para nada presta? Mas, todos os povos, devido este unção de Satanás, eles ficarão oculto, com tantas, mortes, que já ocorreu, nos seus redutos, e não ainda, aconteceu, um grande massacre, devido que a policia, este sempre, presente, nos redutos, deste futebol?  Este baal-bola, já idolatrou todos os povos, e já está, até dentro da Casa de oreção do Nosso Deus? Oxalá, sabendo todos os povos, que o nosso Deus, condena, todas as idolatrias, e todos os idolatras, eles, não terão a sua vida eterna? Ora eu, assim preguei, para todos os povos, largar, já de idolatrar este futebol, co sus fúria do Diabo, que esta idolatria já este pesada, na balança, do nosso Deus, e já tem muitos eescolhidos que já estéo perdendo a sua vida eterna, só por causa, deles, se tornarão idolatras, deste baal-bola? Gloria é, somente, Ao Nosso Deus Pai; , o seu Filho Jesus e ao Espirito Santo, Nem para aos anjos, O Senhor Deus assim, nos diz, jamais, serás, que ainda, não sabeis, que não foi os  anjos, , que sujeitou este mundo pecador, e idolatras, por todos vós?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial