quarta-feira, julho 01, 2020

O baal-bola, é um deus deste século!

Oh! povos Criados, pelo o Nosso Grande Deus Eu;, sou, até quando vós vão seres, idolatras, deste baal-bola, que foi ungido por Satanás, com a sua fúria do diabo, Ora esta bola, de borracha,,, que para nada, presta, que se tornou-se, um deus deste século, só para cegar, os olhos, dos incrédulos ora só para eles afaster, da luz, do nosso Amado Salvador, que foi até lá em Jerusalém até com a morte de cruz, para todos nós que invoca, o seu nome; tendo fé, fazer boas obras, e afasta de todas as idolatrias, terão sua vida eterna?Oxalá amdos, só porque, os escolhidos do nosso Salvador Jesus Cristo, se tornarão idolatras, deste futebola, que foi ungido pelo o diabo, ora só para todos vós que são idolatras, serão expulso do Reino dos Céus, como foi, o seu criados, deste baal-bola? Deste futebol, ele só gera; violÊncia, morte até com massacre, se a policia, não vier intervir, destroi, os patrimônis públicos, e faz, todos os governos, gastar, fortunam com este baal-bola, que é uma abomição diante o nosso Deus? Ora até as igrjas, de Jeus Cristo, eles fecha, as portas, quando este idolatras do baal-boal, vão jogar, lá nos seus redutos, onde gera; atá morte. Oxalá mas nos, reduto de Satanás, vão em multidão cultar, este fúria do diabo, Ora, assim o Senhor Deus, O Todo-Poderoso, foi me dizendo; Assim como Eu, por amor a Israel, eu envie, o meu Profeta Elias, só para ele repeender Isarel, da sua idolatria, aos deus baal?/ Agor não é diferento só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que são idolatras, e já mitos estão perdendo a sua vida eterna, só por causa deles, se tornarão idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás, só para enganar, os escolhidos de Jesus Cristo, perder, a sua vida eterna? Ora assim com audácia de Satanas,´s, ele, engaenhor Deus, ao caír, nete mundo todos já virarão demônios? O Nosso Deus Ele é Deus, e não muda, por essa cuas, eu fui chamada, para todos vós fugir deste futebol, que foi ungido por Satanás, com a sua fúri do diabo, e para que todos vocês, que sõ idolatra, serão expulso do  Reino, do Nosso Deus Soberano. Ora operando Deus, quem Impedira. Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial