sábado, junho 27, 2020

O Anjo do Senhor Jesus; nos revela!

 Esta escrito; Todos nos pregadores, da,  igreja do Nosso único Salvador Jesus, o Todo-Poderoso, Deus, não nos fará nada neste mundo pecador; sem antes de nos revelar? Ora amados, eu, estava num estacionemente, de uma firma, esperando a minha, filha,  Ester, dentro do seu carro, com o vidro abaixado, esperando ela chegar;  Neste momento; chegou, na janela, do carro;  um homem de meia idade, e assim me perguntou; para mim, você, é crente, eu na mesma hora eu assim, falei, eu sou? Ele, assim foi me dizendo; fica, firme com Jesus, porque dias dificil, vós, ira, passar, ora neste momento minha, filha, ele, estava já dentro do carro. Ora ela é testemunha viva, desta profecia, revelado pelo o Senhor Deus, que todas, as profecias, do Senhor Deus Jeová, ela se cumprirá? Antes  dela dar, a partida do carro, ela também ouviu, esta profecia enviada, pelo o nosso Deus? Agora ai, ela esta,em toda esta terra, com este praga, até de morte, em todos os lugares deste mundo pecador? ora amados, larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que cultua, este baal-bola, que não serve, para nada presta, mas com a audácia de Satanás, este baal-bola, com essa fúria do diabo, de Satanás, idolatrou todos os povos, até com mortes, e grnde violencias, e destruindo até dos patrimõnios pulblicos, e fazendo todos os governos, gasterem, fortunas, com este fúria do diabo, só para que todos vós que, são idolatras; Escrito esta, vos estão cutuando os demõnios, será que ainda não sabeis, que todos os idolatras, eles, não herdarão o Reino dos Céus. Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial