quinta-feira, junho 18, 2020

O Grande Deus Eu;Sou!

 Ele é  o Deus Criador dos Céus, e da terra, e todas as coisas, que há, ora amados, Ele, mata ele faz, viver, e abomina, todos as aqueles, que cultua, os seus idolos, que nunca houve, antes do Nosso Deus, e depois, do Todo-Poderoso Deus, nunca houverá? Feliz, é a nação cujo, o Deus, é o Deus, Soberano, o Ùnico Criador; que nos diz; todos os idolattras, aos outros, inventados, por todos vós idolatras, pecadores, não herdará o meu Reino dos Céus? Ora será que ainda não leste as minha palavras, nas quais, escrito esta! Nem para os anjos, Eu, Grande Deus Eu, Sou, a minha gloria, nem para os anjos, jamais, será que vós ainda estão tão incrédulos, para não saber, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo por Todos vós? Oxalá, mas somente, o meu Cordeiro Santo, que foi até com a morte de cruz, ele. esta, assentado, aqui, no Reino do seu Pai, diante da sua direita, assim Eu, lhe disse; até que eu, ponha todos os inimigos por baixo, dos teus pés? Amados leia; todos voces,; Em;( Êxodo;20;do;2,até, ao5) Assim eu lhe digo todas as palavras, que sai da minha boca, ela não voltará para vazia, , mas antes, fará , o que me apraz, e prosperará?  Por causa de vós, que estava sendo enganado, pelos homens, idolatras aos outros deus, e fraudava, toda a minha Escritura, Ora E u, sou Deus, e levantei um homem que foi fiel, em todas as coisas, as quem Eu, lhe ordenei? Este homem, foi Martim Lutero? Ele escreveu, toda a Escritua do Nosso Deus, na Bíblia Sagrada, com os seus (66), livros Santos, em (40), línguas, que agora todas essa palavras, do Reino dos Céus, estão bem perto, da sua boca, e todos os povos, deste mundo? Oxalá;  amados, Israel, é, uma Naçaõ eleita para mim, porque assim eu dei a minha palavra, para Israel, Oram mas só por causa, da idolatrias, as quais eu abomino, la deserto, Eu estava consumindo quase todo os povos de Israel, só devido as idolatras? Mas pela foça, do Senhor O Neto de Arão, pegou uma lança e matou, todos os idolatras, Ora pelo zelo, que o Sacedote, Finéias, teve, com Zelo, pelas palavras, do Nosso Deus, Eu, no mesmo momento, cessei toda aquela, praga em Israel. Ora leia todos vós; em( Números;25;2;até ao;13) Amados larga já de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, só para todos vós, que são idolatras, irão perder sua vida eterna? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo; Amém! A Maldição sem causa ela, não virá, como este que agora está, devido vós idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial