quarta-feira, junho 10, 2020

Locura de vós confiar no Homem!

 Esta escrito; assim; diz; O  Senhor Deus Jeová, Maldito é, o homem que, confia no homem, e faz, da carne, o seu braço,, e aparta o seu coração do Senhor Deus Vivo! ora amados, sabendo todos vós neste mundo, sois pecadores, ora estão surdos ou cegos, para não sabeis, que escrito está? Leia todos voces,, OH! geração, incrédula, que se deixa, se levar, por qualquer idolatrias, composta, neste mundo enganador? Vamos todos nós ler; Em (Romanos; 3;,9,até, ao, 12). Ora amados diz; o nosso Deus, não há um justo seguer? Amados escolhidos de Jesus Cristo; eu sou Deus, e a todos a vós, eu enviei, o Meu Unigenito amado, para todos vós que creram eu Jesus como,, , ,  esta escrito, na minha Escritura, serás salvos. Ora povos, amados pelo o vosso Deus Criador de todas as coisas, que há?  Aminha gloria, a outros, Eu, sou Deus, e jamais, Eu daerei, aos outros deuses, oe quais, são abominação diante de mim? Oxalá e nem para os anjos jamais, será que vos, estão cegos, ou surdos, para não sabeis, ainda, que não foi, os anjos dos céus, que sujeitou, este mundo pecador, e perverso por, todos vós, somente o meu Amado Cordeiro Santo, que é, o meu amado Filho, que foi até com a morte de cruz, e derramou, o seu Sangue Santo/ ora para todos aqueles, que obedecem, os meu mandamentos, e creram, nele, como o seus único Savador, terás, sua vida eterna? Amado eu fui; chamada, pelo o nosso Todo-Poderoso Deus, só por amor, aos scolhidos de Jesus Cristo, que muitos, deles, já estão perdendo a sua vida eterna, só por causa deles, se tornarão idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás, ora para que os esclhidos de Jesus Cristo, perca sua vida eterna, só por causa deste fúria do diabo, que é, este baal-bola, que foi ungido por Satanás, para enganar, os escolhidos do nosso Salvador? Amados todas as idolatrias, são cultos,, aos demônios, os quais, são pesado na  balança do Nosso Deus? A maldição sem causa ela não virá? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial