quarta-feira, junho 17, 2020

Somos todos nós, O Templo de Deus!

 Esta escrito; todos nos seres, humanos, nesta terra, somos Criados, pelo o Nosso único Deus ; O Todo-Poderoso Deus, Porquanto será que vós, ainda sãbeis, que todos vós é o Espirito Santo do Nosso Deus? ora é se alguém destruir , o nosso  Templo do nosso Deus, que sois santo, o nosso Deus também os destruirá?Amados não vão na conversa dos homens pecadores, só para vocês, destruir o seu corpo santo, que foi criado pelo o Senhor Deus, com idolatrias, a outros deus, sabendo, que o Nosso Deus Soberano, Ele nós diz, que todos vós, que pratica idolatrias, vós estão cultuando, os demônios? Amados eu fui chamada, pelo o Senhor Deus Jeová, só para eu, pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, que foram contaminados, pela esta idolatrias, deste futebol, que foi ungida por Satanás, só que sendo vós idolatras, todos vós irão perder, a sua vida eterna. No Reino dos Céus, não erão entrara, nehuma idolatrias. Oxalá, mas somente os escolhidos de Jesus Cristo, que invoca, somente o seu nome, e foge, de todos este pecados, que escrito esta! Porquanto amados leia todos vó e foge, deste pecados, que são abominação diante do nosso Deus? Ora leiam todos vós, a Bíblia Sagrada, nela esta escrita toda a minha Escritura, por causa do homens que violava, as minhas palavras, com outros deus, e coisas são deste mundo? Eu, sou Deus, O Grande Deus, assim eu, levantei, lá em Roma, Martim Lutero ele, assim escreveu, toda a sua,  Escrituram em (66), livros Santo que não pode ser aumentado e nem tirar, nada? Eu e, vós,, o homens pacadores, para afrontar, o nosso Deus Vivos, Oxalá, serás, que ainda não sabeis, que tentos, faz, vos nesta terra, como até os anjos, dos céus, tem que me obedecer? Eu vós digo, que fica cultuando os deus estranhos, mudo, não fala, e nem anda, e serás que são tão tolos, que fica cultuando os demônios? Esse
s deus nunca, houve ante demim, e depois de mim, nunca houverá?  Amados leia todos vós Em( 1;Corintios;6;10) Oxalá amados é melhor vós obedecer, e venha já para Jesus Cristo, e larga de idolatrar, este baal-bola, com, essa fúria deste futebol, que foi ungida por Satanás, para vós que são idolatras, irão perder sua vida eterna, assim disse. O Senhor Deus? Agindo Deus; Quem Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial