quarta-feira, junho 10, 2020

Jesus Cristo esta! voltando;

 Amados eu fui chamada, para eu, ser pregadora, do  Senhor Jesus Cristo; só por causa, que os escolhidos de Jesus Cristo, eles, estão perdendo as vida eterna? Ora só por cuasa, dele, se tornarem, idolatras deste ,futebol, que foi ungido por Satanás, só porque devido os sinas, da volta de Jesus Cristo, já está perto do fim? Oxalá, o maior, prazer, de Satanás, e´ que todos os escolhidos, de Jesus Crito, se tornar, idolatras, e vão perder, a sua vida eterna? Ora assim como , ele Satanás, e os seus anjos que forão engandos, por ele, os quais cairão uma terça, parte dos anjos, do Reino dos céus, e todos eles, ao cair, neste mundo, ele, já veraram demônios e já estão condenados?  Agora não é diferente, até os pregadores da igreja, de Jesus Cristo, que somos,  todos nós, eu mesmo já ouvir, até pastores, falar, deste futebol, com a sua fúria do diabo, no altar, da Casa de Oração do nosso  Deus, oxalá até um paastor, só ora, querer ele, me frontar, porque ele sábia, que eu era uma pregadora de Cristo, contra, esta fúria deste futebol, ungido por Satanás, ele, falo, para me afrontar, que o futebol, não era pecado, porque tinha alguns jogadores, que era , crentes, Ora só eles, eram crente dos diabos, poque todas as idoatrias, são abominação, diante do nosso Deus. Ora e assim diz, na sua palavras, quem da culto as idolatrias, estãom cultuando os demônios? O nosso Deus é Deus, ele, não muda, Israel, quase, foi consumido  lá ´no deserto,, só por causa de idolatria ao deus baal? Ora só depois, que o neto de Arão, pegou, uma lança e matou, todos os idolatras, foi, ai, que cessou, aquela praga, em,  Israel teve paz? Agora não é diferente, ó nação amada larga de todas as idolatrias, para que essa praga, venha ser acabar, A Maldição sem causa ela não virá? Gloria a Deus Pai, ao seu Filho Jesus e ao Espirito Santo somente. Venha navegar;, com Cristo, e larga de idolatrar este futebol,, que foi ungido por Satanás?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial