quinta-feira, junho 25, 2020

O Paraíso de Deus! Esta além do Sol!

 Porquanto amados povos, deste mundo pecador; eu, fui chamada, pelo o Nosso Deus; O Grande Deus Eu, sou, Operando Deus, ninguém impedirá. ele abomina, todas as idolatrias? Esta escrito; os  idolatras, eles, não herdarão este Paraíso, que O  Todo-Poderoso Deus, assim construir, para todos os que amam, as suas,  palavras, que escrito está na Bíblia Sagrada, escrita com os seus (66), livros, escrito pelo o meu servo Martim Lutero; Porquanto ele, foi chamado, Eu assim, o Levantei, coom a minha força, ele foi chamado, lá, em Roma,? Ele, foi arrebatado das mãos, dos homens, que violava, a mimha Escritura, com outros deus, e suas idolatrias, que eram abominação diante da minha face? Ora amados escrito esta; no meus Mandamentos? Eu sou Deus, e as minhas palavras, eu, sou O Grande  Deus, eu, sou e não mudo, todos os que são idolatras, vocês, estão cultuando os demõnios? Leia todos vós Em;(Êxodo;20;2,ate,ao5) Ora amados no meu reino dos Céus, não entra nenhum idolatras, por essa causa, eu tive vários, sonhos Celestial, dado pelo o Nosso Deus, só por causa, dos escolhidos que todos eles, até os Pregadore, Pastores da igreja de jesus Cristo, eles já estão contaminados, com esta fúria deste futebol, que foi ungido por Satanás, com apenas uma bola de borracha, que para nada presta, já contaminou, muitos povos, com esta idolatrias, fazendo eles, perder, a sua vida eterna, lá no Paraíso, muito além do sol? ora devido, para eu pregar, contra Satanás, que idolatrou todos os povos, com sua fúria do diabo, que é, este futebol, que só gera; violência, mortes, cadeia, idolatrias, destroir, os patrimônios publicos, e fazendo todos os povos, gastarem fortunas, com os redutos de Satanas, para cultuar, eta fúria do baal-bola, que para nada presta, e ainda, vai levar, todos vós que cultua, este futebol, fora do reino dos Céus, dolatrando até os escolhidos de Jesus, perder, a sua vida eterna, lá no Paraíso, além do sol, Ora o qual, Jesus conquistou, até com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue  Santo, só para purificar, os seus pecados, para que vós que invoca somente, o seu nome, como o seu Salvador, terás o direito de ser herdeiro do Paraiso além, do sol? No dia do meu chamado; pelo o Deus Jeová, foi só para eu pregar, a todas as igrejas, de Jesus, Cristo, que estão os esclhidos de jesus Cristo estão, , perdendo a sua salvação, só por causa deles, se tornarão idolatras, deste baal-bola/? Todas as idolatrias,são abominação diante do nosso Deus, Ele, não muda, lá no deserto Israel, quase, foi consumido só por causa da idolatrias ao deus baal? ora leia todos vós em;(Números;25;2,atéao13) Assim eu recebi esta missão para eu pregar, contra esta fúria do diabo, que é este futebol, que foi ungido por Satanás, ora enviada, pelo o Nosso Deus, que já esta, pesado na balança, do nosso Deus este baal-bola? Por causa, esta praga, ai esta ? A maldição sem causa, ela não virá? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial