terça-feira, junho 23, 2020

O Reino do Messias! Esta Voltando!

 Oh! amadas Nação, criadas, pelo o nosso Deus Todo-Poderoso ; Ora serás, que vocês, ainda não sabeis, que o Nosso Deus ele, é O Grande Deus Eu, sou, quem obedecem, as suas, palavras, que escrita está; bem perto de todos os povos. Que é a Bíblia Sagrada, ora nela está, todo a Escritura do Deus, Jeová, e ninguém jamais, poderá fraudar? Oxalá amados, porque, a maioria dos povos, deste mundo, vão atrás, dos deuses, frabricados, pelos homens, pecadores deste mundo, iguais, a todos nós, que,  somos? Porque está escrito, ora não são as minhas palavras, não quem , sou eu? Porquanto todos nós neste mundo vivemos, no pecado. Oxalá, ora e, só não somos consumidos, , porque a Misericórdia do Nosso Deus Vivo, ela, não tem fim! Como também, Jesus Cristo, o nosso Messias, que muito em brve, vem buscar, a sua igreja, ele, esta lá no Reino dos Céus, assentado, a direita do Deus Soberano, como o nosso Advogado, e, intercede, por todos nós ao lado do Grande Deus, todos os dias por todos nós, , até, a sua volta, que perto está?Ora amados, só tem dois Caminhos criados, pelo o Deus Eterno Criador? Ora se vós ainda esta incrédulo. leia Em;( Lucas;16;22.até ao 31), Oxalá eu fui chamada, pelo o nosso Deus, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo a, sua vida eterna? Ora só porque eles, se tornarão idolatras, deste futebol, que fó ungido por Satanás, com sua fúria do diabo, só para que os escolhidos Jesus Cristo, que são idolatras, ora, ele, não terão sua vida eterna? Amados, diz; O Deus ; para todoas os povos, ouvir, Ele, é Deus, e nos fala, todos vós, que cultua, as idolatrias, estão cultuando, os demõnios, Será que ainda estão , cegos, ou surdos, para não saber, que Israel, lá no desrto, quase, eles, foram, consumidos, ora só por causa, das idolatrias? Esta praga, que agora está, eu, só cessei esta praga, quando o Neto do meu sarcedote Arão, pegou uma lença e metou, todos os idolatras? A Maldição sem causa, ela não virá? Ora vós deixa, que louvar, o nome, do Seus Salvador Jesus Cristo, e vão nos redutos deste baal-bola, cultua este futebol, ungido por Satanás? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial